Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
W
Wellington Ribeiro
Regente Feijó - SP

MOTOR TREPIDANDO EM BAIXA ROTAÇÃO

TENHO UM CR-V 13 LX AUTOMÁTICO TREPIDANDO EM BAIXA ROTAÇÃO, LIMPEZA DE BICOS E TROCA DE VELA FEITA E O PROBLEMA CONTINUA, RECENTEMENTE FOI TROCADA UM LADO DO CONJUNTO DE TULIPA E TRIZETA, ONDE SE DESCOBRIU UMA FISSURA NA MESMA E O AUTO VIBRAVA EM ALTA ROTAÇÃO . ACIMA DE 100 KM/H, AGORA ME APARECE ESSA TREPIDAÇÃO EM BAIXA ROTAÇÃO, GERALMENTE ENTRE 20 A 50 KM/H , ALGUEM COM PROBLEMA SIMILAR QUE DESCOBRIU OQUE PODE SER E RESOLVEU ?
1 curtida
J
Boa noite, Wellington! Eu tb tenho um CRV LX 2013, peguei ela com 68km e nunca troquei o óleo, acredito que o antigo dono tb, ou seja, nunca foi trocado.De um més para cá, ela começou a apresentar este mesmo problema, na segunda e terceira marcha, ou seja,do 40 ao 60km/h dava um trepida, mas se eu acelerasse rápido,acontecia nada, ficava normal, fui em vários lugares, falaram era bico ou bobina, foi passado vários Scanners e nada de achar o problema.Na minha cidade não tem Concessionaria.Então agendei uma vistoria na Honda em outa cidade perto.Antes disso, eu tinha visto alguns tópicos na net, que se trocasse o óleo do cambio, resolveria.Estive hoje na Honda de Santos, o mecânico andou com o carro e constatou que o problema estava na 2ª e 3ª marcha mesmo, a principio, eles queriam que eu deixasse o carro lá, para realizar um diagnostico mais preciso, que teria um custo de R$ 3.300,00, para abrir e fechar o cambio.Mas, como eu tinha visto este tópico sobre a troca do óleo, assim, mandei eles trocarem, foram 3 litros só, voltei para pegar a tarde e não é que resolveu mesmo, parou a trepidação, está com 113km, me recomendaram retornar aos 120km para fazer uma segunda troca para resolver o problema de vez.Enfim, Ficou bom,me explicaram que na segunda troca tiraria todas as impurezas que o óleo velho produziu, e me custou somente R$ 299,00, estava em promoção a troca. Com isso, vale a pena tentar, espero ter ajudado.
6 curtidas
A
Olá, estava com mesmo problema , realizei hoje troca parcial do óleo da transmissão ( 3 litros , usa 2,2 litros)para crv 2013 atf11, comprado na Honda Após a troca passa o scanner, e reprograma posteriormente o câmbio Problema resolvido ! Custo óleo 72 reais cada litro Mão de obra 100 reais Abs
2 curtidas
M
Olá, estou com o mesmo problema ( CRV 2013 FLEX ), QUANDO ESTÁ PRÓXIMO AOS 40 KMS COMEÇA A TREPIDAR. Não tenho autorizada aqui mas estarei realizando essa troca de óleo para ver se resolve. Carro está 91 mil kms e acredito que não tenha sido trocado também...
1 curtida
C
Seguindo conselhos daqui e orientações de mecânico de Honda, realizei a troca do óleo da transmissão hoje, CRv 2012, e problema resolvido. Mas no meu caso fui orientado a trocar 8 litros. Realizado procedimento similar a hemodiálise e problema sanado.
1 curtida
A
Estou com o mesmo problema, vcs fizeram somente a troca e resolveu ? Irei trocar a minha amanhã!
1 curtida
A
bom to indo fazer isso tbm a minah ta com 86km... comprei a uma semana em uma loja .. servico prestado por esses caras um lixo .. passa o carro de 73 mil sem fazer o basico , e joga a bomba pra o consumidor... se atentem pra isso quando for comprar um veiculo semi novo nao deixem a emocao falar mais alto.
M
Amigos já tive problema no câmbio da minha CRV 2010! Resolvido com a troca do óleo! Não se iludam em trocar só 3 litros! O ideal e trocar todo o óleo e o filtro externo! Ou se faz várias trocas parciais de 3 litros ou utiliza-se o sistema de máquina que faz a troca tipo transfusão ( +/- 9 litros )! Outra coisa é que não precisa ser o óleo da Honda, existem outras marcas de excelente qualidade, por ex. usei o Valvoline ( Muito usado no USA), afinal se fosse assim, teríamos que usar só gasolina da Honda!
1 curtida