Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
D
Darlan Damasceno Silva
Belo Horizonte - MG

TREPIDAÇÃO

Boa noite a todos! Tenho uma CR-v EXL - 2012, sinto ela trepidando quando chega próximo aos 40km por hora. obs: no modo ECO, percebo que o giro está baixo, por volta de 1500 giros. a trepidação acontece com o GIRO BAIXO!e ao acelerar um pouco mais para a trepidação. Alguém saberia me informar se é normal ou se há uma solução para este caso. Muito obrigado.
M
Minha CRV 2013 4x2 EXL tem o mesmo barulho aparentemente em 2ª mmarcha....se descobrir pode compartilhar?
A
Bom dia! Estou com mesmo problema de trepidação em baixo giro, Crv Lx 2013 AT , alguém resolveu ?
E
Boa noite, eu tenho uma exl 2011 e estou com o mesmo problema ja levantei ela o rapaz que mexe com suspensão conferiu tudo aparentemente tudo justo e continua fazendo isso entre 40 e 60km/h com o giro baixo sinto trepidar se der o pé no acelerador ja some a trepidação. O que pode ser?
E
Bom dia, hoje conversando com meu mecânico falei para ele desse problema ele disse que 90% certeza que alguma bobina esta oscilando vou testar elas e ver o que eu acho e vou postando aqui. Vi em um vídeo um proprietário reclamando dessas oscilações e disse ter trocado o sensor de rotação apesar de ele dizer que falhava quando acelerava. vou testar kkk
 
Boa Darlan, sou proprietário de uma CRV LX 2010 e está com o mesmo problema, Só que eu já tive três Civic e o meu último um New Civic 2011 apresentou o problema de trepidação em baixa rotação... Levei em vários mecânicos e ninguém resolveu, lendo alguns fóruns do Civic club vi uma postagem que se trocasse o óleo do câmbio resolveria. Sendo assim eu troquei e amigo, realmente resolveu. Ou seja, se trocar o óleo do câmbio esse problema de trepidação some. Estarei realizando a troca do óleo do meu câmbio ainda essa semana. Espero ter ajudado! Abraço
W
ESTOU COM ESTE MESMO PROBLEMA, CR-V 2013 ... LI NOS COMENTÁRIOS ABAIXO QUE O SMOREIRA IA TROCAR O OLEO DE CAMBIO PARA VER SE RESOLVIA ... DEU CERTO AMIGO? E SE ALGUEM JA RESOLVEU ESTE TIPO DE PROBLEMA DE TREPIDAÇAO EM BAIXA ROTAÇÃO.
R
Olá pessoal proprietários do Honda CR-V. A minha é uma EXL 2010 está começando com os sintomas informados. Ao andar em baixa rotação 1500 Rpm e entre 40Km/h e 60 Km/h em linha reta estrada tapetinho mesmo sem ser subida ela começa a vibrar. A minha está no começinho trepidando um pouco mas já me chamou atenção. Tem um Canal no youtube do Marco Aurelio Pereira. vejam: https://www.youtube.com/watch?v=G_9vKRhg1rw Essa semana eu vou trocar o ATF da transmissão automática e coloco qual foi o resultado aqui.
2 curtidas
R
Olá a todos. Então o problema de trepidação do meu Cr-V foi solucionado fazendo a troca completa do fluído de transmissão (ATF) que inclusive estava baixo. Após a troca ficou ótimo parece transmissão CVT agora. Hehê abraço a todos
M
Só troca oleo cambio e diferencial acaba as vibrações....