Fórum Honda CR-V

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

771 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
C
Cristian Gomes
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Trava eletrica porta malas nao funcioa

Gente, boa noite e otimo domingo a todos. Hoje pela manha fui destravar meu porta malas para guardar algumas coisas , ele simplesmente não ta fazendo o barulho de destravar pelo controle do alarme, e nem pelo botao trava/destrava da porta do motorista, engraçado que até sexta estava normal do nada parou... eu desmontei por dentro a proteção de plastoco, medi o xicote do conector branco que vai no corpo da trava, esta morto nao dando nenhuma voltage, , a duvida eh . será que só isso ou minha trava foi pro saco..?: me AJUDEM PFV!!!!!!

Respostas 3

M
Boa noite amigo,observe se não tem alguma porta travada,se sim ,destrave e o porta malas ira abrir,passei por essa mesma situação.
 
Galera boa tarde, estou com o mesmo problema destrava somente a porta do motorista na chave, as demais preciso apertar o botão .. mesmo apertando e todas destravadas não abre meu porta malas.