Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
L
Luiz Junior
São Paulo - SP

CRV 2009 Elx - Motor apagada e depois volta ao notmal

Pessoal, boa tarde. Estou com uma situação inusitada em meu CRV 2009 Elx. De uma maneira intermitente, as vezes ao ligar o carro em um estacionamento de mercado por exemplo, ele funciona anda alguns segundos e morre. Tento dar a partida e nada, nenhuma luz no painel indicando qualquer problema. Após alguns minutos dando um pequeno intervalo entre as partidas ele pega e não segura a aceleração. Então após outras 3 ou 4 tentativas ele pega em definitivo e então consigo ir embora. Não há falhas, nem qualquer outro "sintoma" durante o uso é como disse, não é toda hora que isso acontece. Alguém tem alguma dica? Obrigado, Abs
M
Amigo estou com o mesmo problema. Minha CR-V apresenta a mesma situação relatada. Você conseguiu solução?
A
Problema parecido 2009 apos meia hora rodando, aondesligar. demora uns 15 minutos pra oegar novamente. como se não estivesse injetando, bicos limpos velas trocadas
 
Anônimo
Troque a bateria A bateria dela é fraca e tem muitos sistemas que dependem dela. Se não estiver bem boa alguns sistemas falham e o carro apresenta defeitos intermitentes.
 
Boa Noite, você conseguiu resolver este problema, a minha está idêntica, troquei comutador, caixa multiplex, bateria e mesmo assim apaga as vezes em velocidade baixa
L
Problema resolvido sim! Depois de uma longa investigação e inúmeras suspeitas como bicos, bateria, bomba de combustível etc. Descobri que havia um rastreador do antigo dono ainda instalado no carro. Por algum motivo ainda desconhecido, este rastreador gerava algum tipo de pane que desligava o carro de forma intermitente. Faz mais de 1 ano que foi retirado e nunca mais tive o problema, carro maravilhoso, recomendo 100%. Boa sorte para todos, espero ajudar de alguma forma.
 
Tenho uma Crv 2009 depois que troquei a bateria e o alternador quando passo de 2000 rpm ela corta alguém já teve esse problema