Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
M
Marcos Calaza
Rio de Janeiro - RJ

vazamento provável no ar condicionado

Amigos, tenho uma CR-V EXL 2010 há dois anos e desde a compra o carro apresenta um problema no ar condicionado. Preciso dar carga de gás a cada 5 ou 6 meses. Já troquei as válvulas da mangueira, já trocaram reles na concessionária mas recebi um diagnóstico que tenho que remover o painel e trocar o evaporador. Alguém já teve esse problema?
J
Bom dia Marcos, Estou com uma LX 2011 com um problema parecido. Em baixa rotação o ar condicionado parece que não funciona, mas em rotações mais altas fica normal. Já levei em duas refrigerações e na última, me fizeram o diagnóstico de que o compressor do ar esvava com baixa eficiência em rotações mais baixas por desgaste e que para resolver definitivamente, só trocando o compressor. Gostaria de alguém que indicasse uma oficina de referência aqui no RJ para eu tentar mais um diagnóstico, pois o primeiro orçamento do compressor novo foi de R$2.700,00
T
Boa noite, sou novo aqui, tive o mesmo problema, mas foi resolvido com a troca do gás. O carro está gelando.