Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1719 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
B
Bruno Almeida
São Paulo - SP

Carro em pane elétrica após retifica de cabeçote

Boa tarde, a minha crv 2011 foi feito o cabeçote, limpeza de picos e TBI. depois que montou ela liga porém não ascende nenhuma luz indicadora do cambio la no painel fica tudo apagado, a alavaca do cambio também não sai do P... da pra tirar ela do P Enfiando uma chave na quele buraquinho que fica ali na alavanca pra destravar ela em caso de emergência sabe, ai você consegue engatar. Porém parece que está funcionando em modo de emergência, me parece que está andando de 2 ou 3 marcha. A ventoinha também está disparada direto, assim que vira a chave ela já dispara, o ar condicionado também. Tive que tirar o carro desse mecânico porque ele simplesmente lavou as mãos, levei em 3 mecânicos e nenhuma também identificou o problema. Parace que ninguém quer pegar cagada de outro mecânico pra resolver. Sou aqui de sao Paulo capital, alguém já viu isso acontecer? Saberia me dizer oque pode estar acontecendo? Obs, antes de fazer esse serviço no carro ele andava normal so que estava baixando um pouco de água é foi constatado que a água estava indo embora pelo escapamento. A única coisa que ele apresentava de diferente era que quando frio ele falhava um povo mais depois ficava normal.