Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1719 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 

Luz da Injeção Piscando

Bom dia Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês, A luz da Injeção esta piscando junto com a Luz VSA e Aquela que tem um Triangulo com a(!), sempre na estrada depois de rodar uns 20 KM, o carro perde a potencia, assim eu encosto o carro e desligo a chave e ligo o carro novamente. O carro liga normalmente e continuo a viagem ando mais uns 30 a 40 km e volta dar a mesma coisa, ja levei em algumas oficinas e não conseguem descobrir. O erro que dá é falha no cilindro 1, 2, 3, 4 e falha multiplas de cilindro. Já me falaram em ser gasolina, mas não é. Me falaram em ser bubina ja troquei e tbm não é. Vela são novas NGK. Queria muito a ajuda de voces. Dentro da cidade não acontece, só na BR. Obrigado!
M
Pessoal, descobri o que é. è a correia do alternador, caso acontecer com vcs. Obrigado
W
Boa tarde amigos tenho uma CRV 2009 4x2 e o alarme está disparando sozinho não tem janela aberta, porta aberta tudo fechado. Alguém já passou por isso?
M
Marcos bom dia. Tenho uma Crv 2011 exl 4dw. Ela está apresentando o mesmo problema. Poderia me descrever como resolveu? Pois já troquei a correia duas vezes, o rolamento do tensor e o rolamento do alternador. Tô pensando em trocar o tsnsor da correia, mas é um pouco salgado.