Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
A
Alexandre Liberti
São Paulo - SP

AR QUENTE

Boa tarde, tenho uma CR-V 2008, e o ar quente parou de funcionar, testei o motor de acionamento e funciona, ficou a dúvida sobre a placa do comando. agradeço a ajuda de quem conseguiu resolver esse problema. Valeu.
C
Olá, também estou com o mesmo problema, porém não consegui localizar o motor de acionamento da válvula. Onde fica??? O meu não está com problema na válvula pois se solto o cabo da mesma e a movimento manualmente, o ar quente funciona. Preciso testar o motor e verificar se o cabo de acionamento não está travado. Abraços
D
Alexandre conseguiu consertar estou com o mesmo problema.
E
Boa noite amigos tive um problema assim com a minha, abrindo o capô do carro lá atrás tem um cabo de aço que abre as portas para a circulação da água quente, movimentem com a mão mesmo, vai funcionar depois lubrifica com um pouco de wd 40 aqui deu certo eu fiquei muito tempo sem usar e engripou. Abraços!
A
A minha 4x4 2008 se eu ligar o ar quente fica uns estalos lá no pé do passageiro tbm não consegui resolver