Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1719 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 

CRV com problemas pra dar partida

Tenho uma CR-v 2010 que há um mês começou com problemas na hora de ligar o carro. Eu batia a chave e era como se tivesse sem bateria, depois de 2 ou 3 tentativas ele funcionava normalmente. Outro dia ele morreu no transito e eu custei conseguir ligar. Reparei também que o carro perdia força ao subir, ficava fraco, quase morria. Poderia ser combustível ruim porem só uso aditivada nele. O consumo dele eh muito elevado desde quando comprei,já chegou a fazer 2,59km/l na cidade. Na oficina passaram o Escaner e nenhum problema na injeção foi detectado. Agora pedi que fizessem limpeza dos bicos e troquei o filtro do combustível, regulei válvulas. Mas nada do que foi feito foi constatado que era o problema do carro. Tudo isso só pra ver se ele parava de morrer e pegava força de novo. Alguém com algum problema parecido tem uma opinião pra me ajudar.
R
Bom dia, Débora Os Hondas, embora sejam excelentes veículos, apresentam problemas relacionados a bateria. A bateria é dimensionada exatamente para o que o veículo precisa é não deixa margem para equipamentos adicionais. Quando começa com falha de partida é bom substituir rápido, pois você terá uma falsa percepção que a bateria ainda está boa e vai ficar na mão. A bateria ruim pode influenciar em outros equipamentos e causar perda de potência. A CR-V é meio frouxa mesmo, mas sobre o veículo perder força até quase morrer e não acusar nada na memória de avaria da injeção eletrônica, é quase certo que seja sensor de rotação e sensor de temperatura. Esses sensores não são muito caros e não coloque paralelo, use original, senão gastará 2vezes. Espero ter ajudado
1 curtida
M
Débora, bom dia. Estou com o mesmo problema. Troquei a bateria do problema continua. Você conseguiu resolver? Se sim como o problema foi resolvido? Muito obrigado. Maurício
1 curtida