R
Ricardo Cerqueira Leite
Caruaru - PE
P
RICARDO
CONSEGUIU SOLUCIONAR O TEU PROBLEMA? ESTOU COM UMA 2011 AQUI COM O MESMO RUIDO (COMO SE O PNEU ESTIVESSE RASPANDO) E NÃO ACHO A SOLUÇÃO.
D
boa tarde! tenho uma CRV 2008 elx 4x4 ela tbm estava assim, levei na honda e eles trocaram o oleo de transmissão do 4x4 e a trepidação sumiu!!!
T
D
Tenho uma 2010 e faz 2 semanas que começou esse barulho também, sempre quando dou ré e esterço o volante ele faz um barulho mais grosso e pequena trepidação. Só trocar o óleo do diferencial que melhora. Vcs que estava com o problema trocaram ? resolveu ?? Valeu !!
D
Ola. Troquei o oleo do diferencial e nao mudou nada. O barulho continua...o oleo da transmissao eu ja havia trocado numa oficina de confiança e acho q o barulho comecou depois de ter trocado ele. Vou ver se troco novamente na concessionaria, pois o barulho eh muto feio, sempre quando dou re ou esterço o volante começa o barulho como se a roda estivese raspando em algum lugar.
M
Quanto cobraram na CSS para trocar o óleo da transmissão ? Estou com mesmo problema desse barulho a minha é uma 2009
M
L
Boa noite, Aconteceu comigo hoje. Levei na Concessionaria Honda.
Foi trocado o óleo do diferencial e da transmissão.
Pronto. resolvido o problema!
F
o oleo do diferencial trazeiro nas crv4x4 tem que ser trocado com 40.000. existem dois discos dentro dele que devem trabalhar dentro do oleo senão ficam fazendo este barulho.
Whatsapp
Facebook
Twitter