Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 

Trepidação ao girar volante

Olá amigos, Adquiri uma CR-V EXCL 2011, e estou gostando bastante dela, só não gostei do desempenho hehe. Seguinte, ao girar o volante quase que na sua totalidade, tanto dando ré como pra frente, eu sinto uma trepidação, como se a roda tivesse raspando (mas não está). Alguém já passou por isso?
P
RICARDO CONSEGUIU SOLUCIONAR O TEU PROBLEMA? ESTOU COM UMA 2011 AQUI COM O MESMO RUIDO (COMO SE O PNEU ESTIVESSE RASPANDO) E NÃO ACHO A SOLUÇÃO.
D
boa tarde! tenho uma CRV 2008 elx 4x4 ela tbm estava assim, levei na honda e eles trocaram o oleo de transmissão do 4x4 e a trepidação sumiu!!!
T
basta trocar o oleo do diferencial
D
Tenho uma 2010 e faz 2 semanas que começou esse barulho também, sempre quando dou ré e esterço o volante ele faz um barulho mais grosso e pequena trepidação. Só trocar o óleo do diferencial que melhora. Vcs que estava com o problema trocaram ? resolveu ?? Valeu !!
D
Ola. Troquei o oleo do diferencial e nao mudou nada. O barulho continua...o oleo da transmissao eu ja havia trocado numa oficina de confiança e acho q o barulho comecou depois de ter trocado ele. Vou ver se troco novamente na concessionaria, pois o barulho eh muto feio, sempre quando dou re ou esterço o volante começa o barulho como se a roda estivese raspando em algum lugar.
M
Quanto cobraram na CSS para trocar o óleo da transmissão ? Estou com mesmo problema desse barulho a minha é uma 2009
M
Graças a Deus troquei o óleo do diferencial e o barulho sumiu.
L
Boa noite, Aconteceu comigo hoje. Levei na Concessionaria Honda. Foi trocado o óleo do diferencial e da transmissão. Pronto. resolvido o problema!
F
o oleo do diferencial trazeiro nas crv4x4 tem que ser trocado com 40.000. existem dois discos dentro dele que devem trabalhar dentro do oleo senão ficam fazendo este barulho.