Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
J
Jonas Hally Pontes de Almeida
Palmeira dos Índios - AL

Barulho ao fazer uma curva.

Boa noite, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Pois acabei de comprar uma Crv 2010 4x4, adorei o carro, porém sempre que vou fazer uma curva sinto um barulho estranho que dar para todos que estão no carro também sentir e ouvir. O mais curioso é que quando o carro está frio esse barulho não aparece, mas basta andar durante um tempo para sentir, e tanto faz fazer uma curva para o lado direito quanto para o esquerdo, se sente muito forte esse barulho. Se alguém puder me ajudar agradeço.
R
São uns estalos? Se sim, possivelmente é o coxim do amortecedor
J
Muito obrigado pela ajuda. Irei procurar ver essa possibilidade. Abraço.
T
se o barulho que voce diz acompanha um tremor no volante o meu tinha o mesmo problema , foi resolvido com a troca do fluido do diferencial traseiro , baratinho na propria honda
A
Pelo que vc citou, bem provável que seja o óleo do diferencial vencido! Estou com o mesmo problema que você, porém já realizei a troca algumas vezes e até agora o problema não foi solucionado, ele chegou a mudar de situação, mas não foi totalmente solucionado!
E
Boa tarde! Quanto esse barulho acontece em curvas fechadas, por acaso acende alguma luz no painel, se for isso, é preciso trocar o óleo da transmissão traseira, 1,2 litros