Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1721 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
C
Carlos Alberto Coelho
São Paulo - SP

troca de amortecedores da honada CR-V 2012

Amigo bom dia troquei ha 2 meses os amortecedores da minha CR-V 2012 comprei da marca honda na loja Magrão tel 37422129 comprei mentregaram eles possuem da Cofap, Caiaba, e Honda originais comprei os da honda gastei por volta de uns R$ 2500,00 reais troquei no meu mecânico que fica em pinheiros e tudo ficou prefeito carro radando macio sem barulhos recomendo compre o Honda o próprio mecnico elogiou o sistema e construção do amortecedor.^ abraços Carlos
F
Tenho uma ELX 08/08 q comprei a pouco menos de um mês e está com barulhos na suspensão dianteira, porém aparentemente os amortecedores estão bons, mas parece q o kit dos amortecedores (batentes, rolamento, etc.) estão ruis..., ouvi dizer q os kits dos amortecedores do Honda Civic (q são bem mais baratos) servem na CR-V. Já ouviu dizer? Sou de Salvador, esse Magrão vende pra outras cidades? Gostaria de saber o valor dos kits dos amortecedores originais, n sou de comprar peças genéricas.
A
Tenho uma CR-V 2010 e preciso trocar os amortecedores traseiros. Você poderia me explicar se os amortecedores da marca Kaiaba são os originais usados pela Honda? No seu relator você diz que comprou os originais Honda porém liguei na loja que você indicou e eles me disseram que o original é da marca Kaiaba. Você ficou satisfeito com esse amortecedor? Obrigada, Ana Lúcia adornelles40@gmai.com