Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1719 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
C
Carlos Silva
Rio de Janeiro - RJ

Dúvida CRV X Outlander

Pessoal, bom dia. Sou fâ da Honda e acredito na durabilidade de sua mecânica, já tive um Civic e Hoje tenho um FIT 2015, ambos sem problemas, só alegrias. Ocorre que preciso de mais espaço e estava pensando num CRV 2011 ou 2012 (porém o modelo 2012 é mais caro), ao pesquisar na internet, vi que o Outlander da Mitsubishi tbm foi muito elogiado pelos donos, além de ter um valor mais baixo para a compra no mercado de usados. Estou na dúvida entre o CRV 2011 X Oulander 2012 ou 2013, sendo que o Outlander existem ofertas com motorização 3.0 V6 pela mesma faixa de preço. O que podem me dizer sobre estes modelos ? (Particularmente eu preferia o CRV 2012, mas está muito caro) Liguei para a Mitsubishi e perguntei sobre os valores das revisões, são praticamente metade do valor da Honda. Quando fiz minha revisão de 80 mil km do Civic na honda, me lembro que cobraram mais de 2 mil reais, essa de 80 mil do Outlander 3.0 V6, custaria 1.400 reais.
T
Bom a questão é de gosto pessoal...Pessoalmente acho a Outlander muito mais bonita apesar do acabamento ser simples...Agora em questão de mecânica ambas são semelhantes mas com maior número de CSS pela Honda...qualidade do serviço e revisões não opino muito pois nem sempre há um padrão em CSS da mesma marca...o preço das revisões é apenas uma referência pois podem aparecer problemas reais(ou mesmo inventados)que podem subir em muito a conta...Já a 3.0 v6 apesar de muito boa tem um gasto muito maior de combustivel e uma maior desvalorização na revenda...e pelo que sei sua manutenção tb é bem mais cara...