Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1719 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 

Revisão Honda Crv 2012

Boa Tarde Preciso fazer a revisão dos 40 mil km da minha Honda Cr-v 2012. Ainda não levei para fazer a revisão na concessionaria, vocês me indicam fazer na concessionaria ou em alguma oficina? Alguem já fez essa revisão e quanto custou? Sei que tenho que trocar, Pneus, pastilhas de freios, oleo e filtros. Acho que não vai sair nada barato fazer na concessionaria. Achei um jogo de pneus Pneus Aro 17 Michelin 225/45R17 W Primacy 3, porem não entendo, será que fica bons nela? Obrigado.
T
Por experiencia própria...Enquanto o carro estiver na garantia não tem muito oque fazer...se der problema no motor ou no cambio a garantia de fabrica é uma segurança(pelo menos na teoria). Se a sua estiver fora da garantia, com certeza irá gastar um terço do valor fora da CSS. Nessa km troca de pneus dianteiros ok...traseiros verificar(geralmente vão até 50.000 km), pastilhas geralmente vão até 60 ou 70.000(em ambos os casos se o uso for misto cidade/estrada), óleo e filtros ok...também é muito importante trocar o óleo do cambio a cada 40.000 para evitar problemas(algo muito facil de fazer) e que as CSS fazem o maior drama a fim de cobrar mais pelo serviço. Verificar tb se o oleo do diferencial já foi trocado, senão aproveita e troca tb...(dois parafusos e pronto|)..Pneus, coloque a medida original...pode dar interferencia em outros componentes da suspensão e até mesmo no ABS...não arrisque...tudo isso se vc não tiver notado nada de diferente no veículo, senão a conta sobe.