Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1719 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
W
Welles Freire Ximenes
Fortaleza - CE

Comsumo Alto

Amigo estou com uma cr-v 2010 2wd o carro é perfeito mas esta fazendo no maximo 5 km/l na cidade não viajei ainda mas. teria alguma dica para resolver todo mundo fala em 7/8 km/l e estou direto abaixo de 2000 giros.
P
Também tenho uma CR-V 2011 e estava com o mesmo problema, solução: troquei de posto de gasolina conforme recomendação de alguns amigos e resolveu, o problema não estava no carro e sim no combustível...
F
Além de combustível ruim, outra variável que influencia muito é a condição da via. Por exemplo, aqui na região que eu moro, existem muitos quebra-molas e muitas preferenciais. A velocidade média na cidade fica baixa e o consumo aumenta. Nunca passei de 6km/L. Se for via rápida, em que não precise ficar partindo e parando, com certeza vai alcançar os 8km/L.
W
Boa noite, tive uma CRV lx 2009 e agora tenho 2011. Em ambos os casos, o consumo médio é de 10km que acredito ser entre outras coisas pela qualidade do combustível e o trânsito que aqui em Brasília, não é tão travado assim.
F
Li numa das postagens aqui do forum q as Velas Bosh deixam o consumo alto, a solução é utilizar as velas KNG. Tenho uma ELX 08/08 e faz a média de 7,5 ~ 8 Km/L na cidade.
D
Vc conseguiu resolver amigo? Se sim me fale por favor