Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
M
Marcos Vinnicius
Santo André - SP

Barulho ao dar a ré

Pessoal bom dia, Tenho uma CRV 09 - 4x4 com 60.000 km, o carro está rodando bem pouco agora, estou com um barulho estranho no carro somente quando dou ré com o volante 100% esterçado para qualquer um dos lados, se andar para frente mesmo esterçado faz um ronco roooommmm, alguém já viu isso ?
 
Anônimo
Vinicius boa noite...estou com um problema semelhante ao seu....e não descobriram o que é. ...ao esterçar parece que o pneu pega na carroceria uma leve vibração....vc descobriu o que era na sua?
A
Ola Marcos! Eu tenho uma CRV EXl, e esse barulho, como comentado, parece o pneu raspando, só da quando esta com o volante todo estercido, correto? Na minha, antes da troca de óleo do cardam, não dava esse barulho, quando troquei, começou a dar, levei na Honda, e me falaram que não tem nada de errado, que por ser um óleo velho, ele fica grosso e acaba ocultando esse barulho, quando colocado novo, ele aparece, mas sai com o tempo. Fiquei meio desconfiado dessa explicação, mas agora, passado 3 meses após a troca, o barulho faz ainda, mas só quando esta frio, depois de andado bastante com o carro, ele não faz mais, e é percebido que cada vez esta diminuindo mesmo esse barulho. No me caso foi assim, caso alguém tem outra explicação pra isso, favor, nos informe.
1 curtida
G
Veja o óleo do diferencial, ele tem vida útil.
M
A minha troquei o óleo do diferencial e sumiu.