Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1721 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 

Amortecedores dianteiros do Honda CR-V 2007

Boa tarde! Preciso trocar os amortecedores dianteiros do meu Honda CR-V ano 2007, mas não consigo achar em nenhum lugar, exceto nas concessionárias Honda cujo o valor médio está girando em torno dos absurdos 1900 reais cada um!!! Para os anos de 2008 em diante consigo achar facilmente amortecedores de marcas conceituadas como Cofap, Bilstein e Monroe com valores justos (em torno de 280 reais cada um). Alguém sabe se os amortecedores dianteiros para o modelo 2008 serve no modelo 2007? Pois a carroceria é idêntica e praticamente não mudou nada. Se alguém souber, por favor, me ajude a tirar essa dúvida. Gastar mais de 4000 reais só com dois amortecedores não dá! Obrigado a todos!!
T
Como você sabe a diferença entre as duas é só a origem, Japão e México. Os amortecedores são os mesmos.
 
Anônimo
Eu estou usando kaiaba muito bom me falaram que é original so troca a etiqueta ou o nome coloquei Monroe no civic ficou fazendo parulho de aste solta na crv comprei De novo Monroe me dei mal aí troquei pelo kaiaba o carro ficou Zero então aconselho vc colocar kaiaba no mercadocar o preço dele é bom Boa sorte.