Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1721 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
T
Tiago Andrade Silva
Franco da Rocha - SP

honda crv 2011 ELX Barulho quando esterça

eai galera... tenho um CRV EXL 2011 com 90 mil comprei com 27 mil.. e estou com problemas.. quando vou fazer manobras.. onde esterço muito o volante.. sinto uma vibraçao que aparentava ser tipo pneu raspando.. mas mecanico viu que nao era.. disse que eh na parte traseira do carro alguem ja viu um problema desse? levantamos o carro e simulei estar andando e ele nao teve o problema.. eh somente com peso no chao que apresenta esse problema!!! quem puder ajudar!!
M
Meu carro apresentou um problema semelhante e depois de um tempo percebi um desgaste irregular no pneu traseiro, no meu caso foram os amortecedores traseiros que haviam desgastado o pneu traseiro de forma irregular e com isso, qdo estava na rodovia e, principalmente com uma velocidade acima de 80km/h surgia o ruído.
C
Resolveu? estou com um problema parecido. Li aqui que pode ser oleo do diferencial traseiro.
K
Olá Tiago... Tenho uma ELX 2010 que quando estercava num ângulo fechado,trepidava muito e fazia Um barulho. Troquei o óleo do diferencial,passando algumas horas,o óleo percorreu o sistema,acabou o problema. Espero ter ajudado.
P
Também estou com esse mesmo problema quando vou fazer uma manobra de estacionar ou um retorno com curva fechada percebi também que em primeira marcha fica um ruído como se estivesse raspando o pneu , já troquei óleo do diferencial traseiro mas mesmo assim o barulho continua, já conferi óleo da transmissão automática a tudo ok , estou até querendo vender o carro com medo de sofrer algum acidente por conta desse ruído na direção , alguém tem algum palpite do que pode ser ? Obrigado