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Jonas Hally Pontes de Almeida
Palmeira dos Índios - AL
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Muito obrigado pela ajuda. Irei procurar ver essa possibilidade. Abraço.
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se o barulho que voce diz acompanha um tremor no volante o meu tinha o mesmo problema , foi resolvido com a troca do fluido do diferencial traseiro , baratinho na propria honda
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Pelo que vc citou, bem provável que seja o óleo do diferencial vencido! Estou com o mesmo problema que você, porém já realizei a troca algumas vezes e até agora o problema não foi solucionado, ele chegou a mudar de situação, mas não foi totalmente solucionado!
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Boa tarde! Quanto esse barulho acontece em curvas fechadas, por acaso acende alguma luz no painel, se for isso, é preciso trocar o óleo da transmissão traseira, 1,2 litros
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Olney Barros Peixoto
Ponta Porã - MS
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Marcelo Gabriele
São Paulo - SP
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Olá,pneu tem prazo de validade,o ideal era vc ter feito rodizio e aproveitado o estepe. Agora é comprar 02 novos..
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Edson Leite
Goiânia - GO
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Antes de mais nada vc precisa fazer uma revisão para saber oque é e quanto ficará...O veículo é muito bom e os mais novos do mesmo nível custarão mais que o dobro...vale a pena uma analise mais técnica..
M
Boa tarde, pela sua descrição pelo barulho deve ser igual o meu crv fazia, é apenas folga na pinça de pastilha de freio, não precisa trocar, o mecânico leva em um torneiro e faz o preenchimento da folga, não é cara. parece que tem de nylon que é mais barato e acho que de cobre que é mais caro mais dura bem mais.
Obs, Em pistas irregulares experimente pisar levemente no freio, se o barulho amenizar ou sair neste momento, é quase certeza que é folga nas pinças. Ou tb de umas batidas com a mão nos pneus, se fizer uns barulhos de algo solto tb deve ser folga das pinças.
Boa sorte
Abraços
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Arnaldo Lopes
Brasília - DF
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Emerson Alves da Silva
Volta Redonda - RJ
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Amigo! to passando por este mesmo problema! Já notei que o problema que existe na CRV é a suspensao! Eu coloquei amortecedores traseiros COFAP, FICOU uma bosta! Na verdade, o certo é voce comprar os amortecedores originais, nem que seja em ferro velho. Não é todo mundo que sabe mexer tambem naquela suspensao! Infelizmente tem esse problema toda a CRV.
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Eu troquei os meus no meu mecanico e ficou muito bom sem problemas comprei da marca honda no Magrao peças tel . 37422129 procure o Rafael compre honda...
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Carlos Alberto Coelho, em que cidade você comprou esse amortecedores Honda e quanto pagou?
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Robson Machado da Silva
Rio de Janeiro - RJ
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Estou trocando as buchas de bandeja dianteiras e estou comprando da marca RFLEX. Ainda não chegaram, porém li algumas boas experiencias com o produto. Talvez tenha neste fabricante.
C
No caso da RFLEX é vendido apenas a BUCHA (material emborrachado). Sem a peça na qual ela vem encaixada. Em torno de R$100,00 as duas + frete.
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Marcos Reis de Souza
São José dos Campos - SP
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olá .. tb tenho uma 2007 EX . Estou com ela ha 1 ano, ate agora nao precisei trocar os amortecedores. Achei estranho pois o meu mecânico me aconselhou que eu procurasse no ferro velho originais e com pouco uso. Vale mais a pena usado original do que zero paralelo. Vai entender !!
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A
Fui trocar os 4 amortecedores da Crv11 e os traseiros só faziam barulho. A oficina tentou todas as marcas e todos o barulho continuava. Como já haviam jogado fora o meu original, tive que procurar no desmanche usados. Coloquei e o barulho parou. Gostaria de saber se só comigo isto aconteceu ? Tentamos Kayaba, Monroe, Cofap, ... E nada
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Jailson Sousa Santos
há 4 meses
Bom dia.amigo.
Vi um vídeo interessantes falando sobre esse tipo de problema. No vídeo ele explica que antes de tirar os amortecedores, tem que marcar a posição em que.se encontra, para colocar os novos exatamente na mesma posição. Fazendo assim o barulho desaparece.
Abraço
Luciano Rodrigues
Goiânia - GO
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No manual indica calibrar com 30 psi, tanto para os pneus da frente, como para os traseiros.
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Rogerio Teixeira Souza
Franco da Rocha - SP
Anônimo
Provavelmente as pastilhas estão vitrificadas ou raspando no disco do freio o ideal é o mecânico tirar as rodas e verificar, se for somente passar no esmeril para tirar o excesso ou fazer as limpezas.
T
Não sei se o defeito é esse, mas a CRV tem um defeito cronico que geralmente aparece aos 40 ou 50.000 km, os parafusos que seguram a pinça de freio(acho que chama calisper) ficam com folga e a pinça transmite uma vibração para todo o eixo...defeito simples de resolver...apenas trocar os parafusos que vc só acha na CSS.
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Marcelo Borges Pereira
Salvador - BA
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Olá!
Gostaria de saber o mesmo, pois ja procurei por tudo no carro, e nao identifiquei esses parafusos.
Desde já agradeço.
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Por favor alguém sabe onde fica estes parafusos pelo amor de deus ajuda nos
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Também gostaria de saber. Olhamos a suspensão traseira de ponta a ponta e não identificamos nada que pudesse causar este efeito de levantar a traseira. Levei na concessionária, mesma coisa. Saí de ambos lugares com imagem de "louco".
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Leonardo João Eyng
São Paulo - SP
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Tive um problema parecido, só que o barulho era constante depois dos 70kmh, a solução foi trocar o cubo e rolamento traseiro, ficou perfeito...
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Julio Henrique de Araujo Rosa
Ipatinga - MG
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Amigo Júlio estou com o mesmo problema na minha CRV EXL 4X4 2010 e encontrei só no eBay esse braço regulável, vou ver na Honda se tem outra solução mas acho que não há. Att. Valdir Ferraz
J
Bom dia Júlio, tenho uma CRV 2010/2011, tive o mesmo problema, o meu Mecanico levou em um torneiro e fez a peça a um custo de R$200,00 + R$200,00 para instalar e acertar a cambagem, resolveu meu problema, inclusive havia trocado os pneus na D'Paschoal onde me informaram o problema, retornei e conferiram ficou ótimo .
Espero ter ajudado.
Anônimo
Estou vom esse problema também e gostaria de saber se alguém ja encontrou esses braços de regulagem em são paulo
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Usei tecnil, elevei a suspensão em 2 cm. Foi colocado na bandeja da torre do amortecedor. Problema resolvido. Esteticamente ficou mais encorpada também. Minha usa aro 18.
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Luciano Melo
Rio de Janeiro - RJ
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Com certeza perde em conforto...Se cabe ou não sem alterar a suspensão teria de ver na hora no centro automotivo. Com relação ao seguro, apenas a sua seguradora poderá ter dar essa resposta(dê preferência por escrito ou após vistoria.
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Tacio Dantas Viana
Eunápolis - BA
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Tenho uma 2010 e estava com o mesmo problema, li neste fórum que poderia ser a falta de óleo do diferencial traseiro (carros 4x4), levei o carro para concessionaria em Mogi das Cruzes eles trocaram o óleo do diferencial traseiro pelo valor de R$ 300,00 (trezentos)em fevereiro de 2016, o barulho sumiu.
Antes de vir ao fórum procurei um especialista que condenou o sistema 4x4 dizendo que eu deveria trocar o sistema por um novo e me cobrou míseros R$ 3.000,00 (TRES MIL REAIS) tome cuidado com os espertalhões
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T
Complementando a resposta do colega...Tem vários mecânicos de confiança que conhecem bem a linha Honda...muitas vezes nem a CSS tem muito interesse em realmente resolver pequenos problemas. É importante ficar atento com o fluido do diferencial e do cambio automatico...se quebrar o conserto sai caro...A CSs dizem que a manutenção(troca de fluidos) é difícil, nada que tirar uns 02 parafusos não resolva.Fazem isso para poder cobrar R$ 200,00 num procedimento simples.
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Boa noite, comprei semana passada um exl 12,4 x 4 com 55 k, quando fui entrar na garagem de casa , ao virar todo o volante, percebi um barulho como se fosse varios estalos rapidos. Para os dois lados. Levei a uma loja que mexe com pneu ,suspenção e falaram que está tudo ok.
Será que pode ser esse oleo do diferencial traseiro?
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Ola. Eu tenho uma CRV EXl, e esse barulho, como comentado, parece o pneu raspando, só da quando esta com o volante todo estercido, correto? Na minha, antes da troca de óleo do cardam, não dava esse barulho, quando troquei, começou a dar, levei na Honda, e me falaram que não tem nada de errado, que por ser um óleo velho, ele fica grosso e acaba ocultando esse barulho, quando colocado novo, ele aparece, mas sai com o tempo. Fiquei meio desconfiado dessa explicação, mas agora, passado 3 meses após a troca, o barulho faz ainda, mas só quando esta frio, depois de andado bastante com o carro, ele não faz mais, e é percebido que cada vez esta diminuindo mesmo esse barulho. No me caso foi assim, caso alguém tem outra explicação pra isso, favor, nos informe.
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Rodrigo Dalton
São João Nepomuceno - MG
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eu tenho um 12/12 lx. 4x2, veio com dueller sport. fim de vida aguentou ate 55mil km. troquei por Dunlop grandtrek http://www.guaporepneus.com.br/2-pneus-camionete-suv/aro-17/pneu-22565r17/pneu-22565r17-dunlop-grandtrek-pt2-101h-pajero-dodge, ficou instavel, como se estivesse de pneus murchos, mesmo colocando 38 libras, troquei por bridgestone dueller sport original, ficou liso e estavel. http://www.guaporepneus.com.br/1-pneus-passeio/aro-17/pneu-22565r17/pneu-22565r17-bridgestone-dueler-hp-sport-102t Cuidado, nos 4x4 importante a troca dos 4 iguais, pois qualquer diferença entre os pneus pode dar problema na tração.
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Na minha o original rodou 40 km o dianteiro e 50 km o traseiro(uso misto). Outra boa opção é o Pirelli Scorpion verde(não a versão para terra)...Custaram mais baratos que o original e são mais macios(durabilidade até o momento igual).
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Rubem Rreuter
Pindamonhangaba - SP
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É um defeito que as vezes aparece com cerca de 50.000 km - Deve-se trocar os pinos do calisper(02). Minha CRV apresentava alguns barulhos(sons metalicos) qdo trafegava em vias de buracos ou paralelepipedos. Na CSS por duas vezes apertaram a suspensão e depois de uns 10 dias o barulho voltava. Descobri o problema pequisando em sites e meu mecânico confirmou o diagnóstico. A folga no pino é minima, mas faz a pinça trabalhar um pouco frouxa. Leve ao seu mecânico e peça para ele verificar as pinças, se for isso recomendo trocar das 02 rodas(04) pois a probabilidade dos outros também darem problema é alta. Custaram cerca de 80,00 cada jogo(vem 02 já c/ a graxa). A troca é muito simples, mesmo valor da troca de pastilhas(cerca de 30 minutos).
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Luciano Melo
Rio de Janeiro - RJ
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Daniel Ferreira Goyos
São Paulo - SP
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Boa noite possivelmente pode ser do modelo do pneu que você colocou, qual o modelo que esta hoje em uso?
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T
Pode ser a questão de trocar o fluido do diferencial traseiro(CVT). Porque trocou os pneus com essa km? Tem certeza que a km era original? Os pneus devem durar no minimo 40.000km. Se o ex dono não fazia manutenção também pode ser algo ligado a suspensão que inclusive ocasionou a troca prematura dos pneus(ai só caçando).
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Quase desmontei minha honda CRV. Coloquei quatro pneus yokohama zeros!
Carro ficou super macio, lindo!Quando andava rodovia, dependendo da velocidade, o carro fazia barulho gigante como se fosse rolamento. Resumindo: troquei amortecedores, rolamentos, fiz vários testes e trocas. Só parou o barulho com a troca dos pneus mesmo. Teve uma desgaste irregular em um dos pneus q gerava esse barulho infernal.
C
Pneus para chuva são um desastre na crv no quesito barulho. Use pneus tipo SUV.
Boa noite, primeira opção leva numa oficina e sobe no elevador bota pra rodar.... se for rolamento mesmo vai ter que continuar roncando, se for pneu não vai roncar... Se ainda tiver duvida vai em outra oficina... Não dá pra ficar arriscando nas mãos de mecânicos que chutam problemas...