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Sidney Batista Araujo
Andradas - MG
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ola... comprei as molas do meu crv 2008 no Mercado Livre veio perfeito e rapido...
J
Boa tarde, Jeferson. Poderia postar o link do vendedor no Mercado Livre?
Grato
J
bom dia... este q as molas reforçadas para GNV apenas traseira http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786570563-par-mola-traseira-reforcada-gnv-honda-crv-20-16v-06-a-2012-_JM e este molas normais o kit contem dianteiras e traseiras http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717207346-jogo-mola-honda-crv-20-24-2008-jg-c-4-molas-dianttras-_JM
J
Jonas Hally Pontes de Almeida
Palmeira dos Índios - AL
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J
Muito obrigado pela ajuda. Irei procurar ver essa possibilidade. Abraço.
T
se o barulho que voce diz acompanha um tremor no volante o meu tinha o mesmo problema , foi resolvido com a troca do fluido do diferencial traseiro , baratinho na propria honda
A
Pelo que vc citou, bem provável que seja o óleo do diferencial vencido! Estou com o mesmo problema que você, porém já realizei a troca algumas vezes e até agora o problema não foi solucionado, ele chegou a mudar de situação, mas não foi totalmente solucionado!
E
Boa tarde! Quanto esse barulho acontece em curvas fechadas, por acaso acende alguma luz no painel, se for isso, é preciso trocar o óleo da transmissão traseira, 1,2 litros
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Olney Barros Peixoto
Ponta Porã - MS
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Marcelo Gabriele
São Paulo - SP
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Olá,pneu tem prazo de validade,o ideal era vc ter feito rodizio e aproveitado o estepe. Agora é comprar 02 novos..
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Edson Leite
Goiânia - GO
T
Antes de mais nada vc precisa fazer uma revisão para saber oque é e quanto ficará...O veículo é muito bom e os mais novos do mesmo nível custarão mais que o dobro...vale a pena uma analise mais técnica..
M
Boa tarde, pela sua descrição pelo barulho deve ser igual o meu crv fazia, é apenas folga na pinça de pastilha de freio, não precisa trocar, o mecânico leva em um torneiro e faz o preenchimento da folga, não é cara. parece que tem de nylon que é mais barato e acho que de cobre que é mais caro mais dura bem mais.
Obs, Em pistas irregulares experimente pisar levemente no freio, se o barulho amenizar ou sair neste momento, é quase certeza que é folga nas pinças. Ou tb de umas batidas com a mão nos pneus, se fizer uns barulhos de algo solto tb deve ser folga das pinças.
Boa sorte
Abraços
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Arnaldo Lopes
Brasília - DF
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Emerson Alves da Silva
Volta Redonda - RJ
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Amigo! to passando por este mesmo problema! Já notei que o problema que existe na CRV é a suspensao! Eu coloquei amortecedores traseiros COFAP, FICOU uma bosta! Na verdade, o certo é voce comprar os amortecedores originais, nem que seja em ferro velho. Não é todo mundo que sabe mexer tambem naquela suspensao! Infelizmente tem esse problema toda a CRV.
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C
Eu troquei os meus no meu mecanico e ficou muito bom sem problemas comprei da marca honda no Magrao peças tel . 37422129 procure o Rafael compre honda...
M
Carlos Alberto Coelho, em que cidade você comprou esse amortecedores Honda e quanto pagou?
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Robson Machado da Silva
Rio de Janeiro - RJ
C
Estou trocando as buchas de bandeja dianteiras e estou comprando da marca RFLEX. Ainda não chegaram, porém li algumas boas experiencias com o produto. Talvez tenha neste fabricante.
C
No caso da RFLEX é vendido apenas a BUCHA (material emborrachado). Sem a peça na qual ela vem encaixada. Em torno de R$100,00 as duas + frete.
C
M
Marcos Reis de Souza
São José dos Campos - SP
J
olá .. tb tenho uma 2007 EX . Estou com ela ha 1 ano, ate agora nao precisei trocar os amortecedores. Achei estranho pois o meu mecânico me aconselhou que eu procurasse no ferro velho originais e com pouco uso. Vale mais a pena usado original do que zero paralelo. Vai entender !!
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A
Fui trocar os 4 amortecedores da Crv11 e os traseiros só faziam barulho. A oficina tentou todas as marcas e todos o barulho continuava. Como já haviam jogado fora o meu original, tive que procurar no desmanche usados. Coloquei e o barulho parou. Gostaria de saber se só comigo isto aconteceu ? Tentamos Kayaba, Monroe, Cofap, ... E nada
J
Jailson Sousa Santos
há 7 meses
Bom dia.amigo.
Vi um vídeo interessantes falando sobre esse tipo de problema. No vídeo ele explica que antes de tirar os amortecedores, tem que marcar a posição em que.se encontra, para colocar os novos exatamente na mesma posição. Fazendo assim o barulho desaparece.
Abraço
Luciano Rodrigues
Goiânia - GO
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A
No manual indica calibrar com 30 psi, tanto para os pneus da frente, como para os traseiros.
R
Rogerio Teixeira Souza
Franco da Rocha - SP
Anônimo
Provavelmente as pastilhas estão vitrificadas ou raspando no disco do freio o ideal é o mecânico tirar as rodas e verificar, se for somente passar no esmeril para tirar o excesso ou fazer as limpezas.
T
Não sei se o defeito é esse, mas a CRV tem um defeito cronico que geralmente aparece aos 40 ou 50.000 km, os parafusos que seguram a pinça de freio(acho que chama calisper) ficam com folga e a pinça transmite uma vibração para todo o eixo...defeito simples de resolver...apenas trocar os parafusos que vc só acha na CSS.
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Marcelo Borges Pereira
Salvador - BA
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Olá!
Gostaria de saber o mesmo, pois ja procurei por tudo no carro, e nao identifiquei esses parafusos.
Desde já agradeço.
R
Por favor alguém sabe onde fica estes parafusos pelo amor de deus ajuda nos
C
Também gostaria de saber. Olhamos a suspensão traseira de ponta a ponta e não identificamos nada que pudesse causar este efeito de levantar a traseira. Levei na concessionária, mesma coisa. Saí de ambos lugares com imagem de "louco".
L
Leonardo João Eyng
São Paulo - SP
P
Tive um problema parecido, só que o barulho era constante depois dos 70kmh, a solução foi trocar o cubo e rolamento traseiro, ficou perfeito...
J
Julio Henrique de Araujo Rosa
Ipatinga - MG
V
Amigo Júlio estou com o mesmo problema na minha CRV EXL 4X4 2010 e encontrei só no eBay esse braço regulável, vou ver na Honda se tem outra solução mas acho que não há. Att. Valdir Ferraz
J
Bom dia Júlio, tenho uma CRV 2010/2011, tive o mesmo problema, o meu Mecanico levou em um torneiro e fez a peça a um custo de R$200,00 + R$200,00 para instalar e acertar a cambagem, resolveu meu problema, inclusive havia trocado os pneus na D'Paschoal onde me informaram o problema, retornei e conferiram ficou ótimo .
Espero ter ajudado.
Anônimo
Estou vom esse problema também e gostaria de saber se alguém ja encontrou esses braços de regulagem em são paulo
C
Usei tecnil, elevei a suspensão em 2 cm. Foi colocado na bandeja da torre do amortecedor. Problema resolvido. Esteticamente ficou mais encorpada também. Minha usa aro 18.
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Luciano Melo
Rio de Janeiro - RJ
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Com certeza perde em conforto...Se cabe ou não sem alterar a suspensão teria de ver na hora no centro automotivo. Com relação ao seguro, apenas a sua seguradora poderá ter dar essa resposta(dê preferência por escrito ou após vistoria.
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Tacio Dantas Viana
Eunápolis - BA
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Tenho uma 2010 e estava com o mesmo problema, li neste fórum que poderia ser a falta de óleo do diferencial traseiro (carros 4x4), levei o carro para concessionaria em Mogi das Cruzes eles trocaram o óleo do diferencial traseiro pelo valor de R$ 300,00 (trezentos)em fevereiro de 2016, o barulho sumiu.
Antes de vir ao fórum procurei um especialista que condenou o sistema 4x4 dizendo que eu deveria trocar o sistema por um novo e me cobrou míseros R$ 3.000,00 (TRES MIL REAIS) tome cuidado com os espertalhões
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T
Complementando a resposta do colega...Tem vários mecânicos de confiança que conhecem bem a linha Honda...muitas vezes nem a CSS tem muito interesse em realmente resolver pequenos problemas. É importante ficar atento com o fluido do diferencial e do cambio automatico...se quebrar o conserto sai caro...A CSs dizem que a manutenção(troca de fluidos) é difícil, nada que tirar uns 02 parafusos não resolva.Fazem isso para poder cobrar R$ 200,00 num procedimento simples.
C
Boa noite, comprei semana passada um exl 12,4 x 4 com 55 k, quando fui entrar na garagem de casa , ao virar todo o volante, percebi um barulho como se fosse varios estalos rapidos. Para os dois lados. Levei a uma loja que mexe com pneu ,suspenção e falaram que está tudo ok.
Será que pode ser esse oleo do diferencial traseiro?
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A
Ola. Eu tenho uma CRV EXl, e esse barulho, como comentado, parece o pneu raspando, só da quando esta com o volante todo estercido, correto? Na minha, antes da troca de óleo do cardam, não dava esse barulho, quando troquei, começou a dar, levei na Honda, e me falaram que não tem nada de errado, que por ser um óleo velho, ele fica grosso e acaba ocultando esse barulho, quando colocado novo, ele aparece, mas sai com o tempo. Fiquei meio desconfiado dessa explicação, mas agora, passado 3 meses após a troca, o barulho faz ainda, mas só quando esta frio, depois de andado bastante com o carro, ele não faz mais, e é percebido que cada vez esta diminuindo mesmo esse barulho. No me caso foi assim, caso alguém tem outra explicação pra isso, favor, nos informe.
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Rodrigo Dalton
São João Nepomuceno - MG
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eu tenho um 12/12 lx. 4x2, veio com dueller sport. fim de vida aguentou ate 55mil km. troquei por Dunlop grandtrek http://www.guaporepneus.com.br/2-pneus-camionete-suv/aro-17/pneu-22565r17/pneu-22565r17-dunlop-grandtrek-pt2-101h-pajero-dodge, ficou instavel, como se estivesse de pneus murchos, mesmo colocando 38 libras, troquei por bridgestone dueller sport original, ficou liso e estavel. http://www.guaporepneus.com.br/1-pneus-passeio/aro-17/pneu-22565r17/pneu-22565r17-bridgestone-dueler-hp-sport-102t Cuidado, nos 4x4 importante a troca dos 4 iguais, pois qualquer diferença entre os pneus pode dar problema na tração.
T
Na minha o original rodou 40 km o dianteiro e 50 km o traseiro(uso misto). Outra boa opção é o Pirelli Scorpion verde(não a versão para terra)...Custaram mais baratos que o original e são mais macios(durabilidade até o momento igual).
R
Rubem Rreuter
Pindamonhangaba - SP
T
É um defeito que as vezes aparece com cerca de 50.000 km - Deve-se trocar os pinos do calisper(02). Minha CRV apresentava alguns barulhos(sons metalicos) qdo trafegava em vias de buracos ou paralelepipedos. Na CSS por duas vezes apertaram a suspensão e depois de uns 10 dias o barulho voltava. Descobri o problema pequisando em sites e meu mecânico confirmou o diagnóstico. A folga no pino é minima, mas faz a pinça trabalhar um pouco frouxa. Leve ao seu mecânico e peça para ele verificar as pinças, se for isso recomendo trocar das 02 rodas(04) pois a probabilidade dos outros também darem problema é alta. Custaram cerca de 80,00 cada jogo(vem 02 já c/ a graxa). A troca é muito simples, mesmo valor da troca de pastilhas(cerca de 30 minutos).
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Luciano Melo
Rio de Janeiro - RJ
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