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Nelson Ferreira da Silva
Rio de Janeiro - RJ
há 8 meses
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Hilário Sabi
Rio de Janeiro - RJ
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@Francisco Rocha Boas amigo? obrigado pela dica, consegui resolver o problema apenas ontem, após ter trocado tanta coisa coisa inclusive a bomba de água a semana passada e o problema real nem custou-me 5$. O ventilador principal estava a girar de forma contraria apenas inverteu-se os cabos e está top gelando e andando lindamente.
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Osmar Lopes Leitão
Brasília - DF
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A minha está com o mesmo problema foi aberto o motor e aplainado o bloco o cabeçote também, trocaram os anéis a bomba,e não pegou , se você resolveu o seu me da uma ajuda
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Diogo Sat
São Paulo - SP
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Normal de fato não é não !
No meu estava ocorrendo o mesmo problema, foi percebido que o lado do carona o eletroventilador não estava armando a ventoinha, com isso a temperatura subia, e uma ventoinha apenas para o ar e para o carro não estava dando conta, e com isso o compressor do ar desarmava e parava, só dps de um tempo quando esfriava, que armava novamente.
Com isso troquei o eletroventilador e fiz uma recarga de gás do ar.
Ao fazer isso o ar voltou a fazer frio dentro do carro, mesmo com sol de 40. em cima !
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José Silvano Silveira
Limeira - SP
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Eu comprei um motor novo para a ventoinha da minha no aliexpress, funcionou 100% e j´´a tem bastante tempo. lembro que saiu por volta de R$ 110,00
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Marcos Moreira
São Paulo - SP
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Juarez Constantino
Barueri - SP
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Anônimo
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Marcelo Dias
São Gonçalo - RJ
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Não seria o radiador furado? Leve em alguma especialista em radiadores...
V
Amigão eu uso o liquido de arrefecimento original da honda, e o ponteiro permanece sempre no meio, em qualquer transito e temperatura ambiente.
Eu já li relatos de técnicos orientando a não usar água, pois a água ferve rapidamente (100ºc), podendo fundir o motor.
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Robson Siqueira Borges
Volta Redonda - RJ
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Fala aí Robson.
Da uma olhada no plug que fica perto do pedal do acelerador, um plug verde. Ele fica conectado num atuador que comanda a abertura de uma válvula lá no motor. Aumente e diminua a temperatura e veja se ele está atuando. Pode ser que resolva.
Tem pessoas que recomendam desconectar o plug e ligar o carro, funciona como um "reset" no sistema.
Boa sorte
M
Miqueias da Costa Nascimento
Ribeirão das Neves - MG
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Anônimo
Bom dia vc já olhou no assoalho nos pés do motorista c não está molhado c tive da uma olhada nos dutos do ar quente tem uma braçadeira que perde a pressão e deixa água escorrer pra dentro do veículo nos pés do motorista a minha foi desmontada por pensamos que era o daria dor do ar quente
M
Caro Miqueias.
Eu tive um problema parecido com um Civic 1998, inclusive eu só usava aditivo.
Depois de várias pesquisas eu fui a uma oficina de mecânicos bem técnicos que constataram um vazamento do liquido pela junta do cabeçote para a camara de compressâo, no cilindro 3, tive que vivelar o cabeçote na retífica e também trocar a junta do cabecote. depois disso o carro passou a rodar sem baixar 1 gota.
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Prezado não deixe de verificar a integridade da tampa do radiador. Aconteceu com a minha CRV perder fluido vaporizado pela tampa.
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Rafael Rodrigues Leitão
Rio de Janeiro - RJ
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Se não quiser levar numa CSS, tenha uma segunda opinião em um mecanico de sua confiança...Não pode sumir agua não...também pode ser mangueira, tampa etc...
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Flávio Laurencio Martins
São Paulo - SP