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Francisco Rafael Silveira Ye
Fortaleza - BR-CE
há 1 mês
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Ricardo Bachião Freire
há 1 mês
O filtro de combustível fica dentro da bomba, tem que retirar a bomba pra fazer a troca do mesmo.
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Fulcrum033
Florianopolis - BR-SC
há 3 meses
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Douglas Coelho dos Santos
há 2 meses
cara, muito boa sua analise, e creio estar correta. eu já havia percebido algo de errado q fazia uma vibração mas não imaginava o q podia ser, só faz durante manobras em baixa velocidade. Cheguei a pensar q o pneu pegava em algum lugar, porem com rodas e pneus nas medidas originais seria impossivel acontecer. Então vi seu post e me levantou essa suspeita, visto q o antigo dono havia feito a troca do oleo do diferencial antes de me vender. Quero tirar o cardan e andar com o carro pra ver se a suspeita se confirma. agora a questão que fica é... qual oleo usar, visto q o certo não tem a venda no brasil?
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Fulcrum033
há 2 meses
ALERTA, donos de CR-V 4x4! O manual do Brasil recomenda o óleo Honda CVT-F para o diferencial, mas o padrão mundial (EUA, Japão, Argentina, etc.) exige o Dual Pump Fluid II (DPSF-II). A análise técnica é clara: são fluidos opostos. O CVTF, de alta fricção, é para câmbios CVT e causa vibração (judder) e quebra no nosso diferencial, que precisa de um fluido de deslizamento controlado (DPSF-II). A Honda Brasil precisa explicar por que temos uma recomendação técnica inferior e prejudicial ao padrão global. Peço o apoio da comunidade para buscarmos uma resposta e garantir a manutenção correta dos nossos carros. Compartilhem suas experiências com vibração no diferencial.
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Fulcrum033
há 2 meses
Estou coletando dados para ver se mais usuários estão com esse problema
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T
Thiago Rodrigues Dias
São Paulo - BR-SP
há 3 meses
L
Leo Bento
Sumaré - SP
há 5 meses
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Walcea do Nascimento Moraes
Itupeva - SP
há 9 meses
D
David Bekhor
São Paulo - BR-SP
há 11 meses
W
Wagner Honório
São Paulo - BR-SP
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A
Alex Gil
São Paulo - BR-SP
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N
Com certeza esse coxim está interferindo nisso pois a função do coxim é segurar o motor no local correto evitando vibração,quando o coxim está ruim tem vez que quando dá partida no carro escuta um Estalo,comigo já aconteceu isso tenho uma crv exl 2010
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N
Nelson Ferreira da Silva
Rio de Janeiro - RJ
3 curtidas
Isaías Leandro Motta
Macae - BR-RJ
N
Nelson Ferreira da Silva
Rio de Janeiro - RJ
N
Nelson Sampaio de Alencar
Rio de Janeiro - BR-RJ
S
Cara, ví em alguns vídeos do canal "Felipe Mecanica Pratica" o Felipe dizendo que algumas peças em veículos Honda, não é recomendável usar peças paralelas, mesmo que de marcas boas, como: Salpel, Mobensani, Kaiaba, Cofap, etc.
E algumas das peças que ele citou, foi justamente este coxim hidráulico e o rolamento de torre dos amortecedores, etc.
Por mais que vai ficar melhor que a peça quebrada, não vai ficar igual à peça genuína da Honda.
Ser fosse você, compraria o coxim hidráulico original honda. Não é uma peça que estraga com frequência.
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L
Leandro Rodrigo de Oliveira Moreira
Campinas - SP
H
Hugo Alves Cunha
Santarém - PA
Ed Junior
Vila Velha (ES)
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A
Antonio Carlos da Silva Junior
Piracicaba - SP
J
Johnny Taylor Mendes Sant'anna
Rio de Janeiro - RJ
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Mesmo problema com a LX 2010.
Sem o ar ligado só sai ar quente, independente da seleção. Com o ar ligado, só fica gelado.
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J
Vou tentar fazer isso...
Esses dias tenho rodado com esse conector solto, vou reconectar hj pra ver se deu resultado, senão, farei isso.
Vlw
J
Nada deu certo!!
Vou ter que perder um dinheiro no mecânico mesmo
J
Senhores, descobri o problema.
O cabo que abre e fecha a válvula de agua quente lá no motor passa por dentro de um conduite, só que ele não está passando livremente. Quando eu coloquei no arquente o motorzinho começa a funcionar mas não vai até o final, com isso, a pestana que direciona o fluxo de ar quente não sai da posição, dando passagem apenas para o ar gelado.
Não sei se ficou bem clara a explicação, eu fiz um vídeo demonstrando o funcionamento
Vou dar um jeito de limpar essa cabo ou trocar.
Vlw
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Quando comprei o meu crv2010 Exl em 2020 ele apresentou um problema parecido, só que ao contrário. O ar só ficava muito gelado. Depois de muita pesquisa descobri que olhando por baixo da torre central existe um motor chamado de atuador do ar condicionado (tem um motor desses de cada lado, um do lado do motorista e outro do lado do passageiro). Esse motorzinho tem mesmo a função de fazer a abertura efevhamwnto do fluxo de ar quente para fazer a mistura com o ar gelado. Esse motor tinha entrado em curto. Na CCS cada um estava na faixa de 800 reais. Comprei no mercado livre mais em conta e troquei. Resolveu o problema.
Mas de qualquer forma esse cabinho precisa estar lubrificado mesmo, pois esse motor fica conectado a ele. É possível ver ele enchendo lá perto do motor
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A
Vi um vídeo que retirando o conector próximo o pedal do acelerador, aplica um limpa contato ou mesmo um wd, depois, no dia seguinte tudo funcionando. Ouvi dizer que esse conector recebe umidade sendo esse o problema de não acionar o motorzinho que aciona o ar quente.
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J
Bom dia.
Consegui achar o problema e resolver.
Eu instalei GNV e os caras fizeram uma derivação no sistema de arrefecimento para mandar líquido quente para o redutor de pressão do gás, eles instalaram uma mangueira próxima da parede do cofre do motor e tiverem que soltar o suporte da válvula de água quente, quando foram montar, o cabo de aço, que vem do motor dentro da cabine próximo ao pedal e abre a válvula, tem um terminal de fixação, ao invés dos caras prenderem a presilha no terminal, prenderam no conduite, estrangulando o cabo.
Foi só eu prender no lugar certo que o problema sumiu.
Demorei muito pra achar, mas deu certo.
L
Lucas Tadeu Mariano
São Paulo - SP
Não compensa,vai de genuíno Honda mesmo não use outra marca,já vi relatos de mecânicos falando que se usar outra marca da defeito no câmbio então não vale a pena arriscar.
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