Fórum Ford Ranger

 

Defeito na 4x4

Minha Ranger 2009 4x4 estava funcionando a transferência para 4x4, mais tinha dificuldade ao retornar para 4x2. Limpei o motor que transfere. Funcionou e depois parou e não funciona mais. Quem pode me ajudar.
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar