A

Antônio Daebes de Souza

Membro desde 30/10/2019 Baseado em Camaçari - BA
Perguntas 1
Respostas 0
Opinioes 0

Perguntas no forum

1 registro publicado

Defeito na 4x4

Ford Ranger

Minha Ranger 2009 4x4 estava funcionando a transferência para 4x4, mais tinha dificuldade ao retornar para 4x2. Limpei o motor que transfere. Funcionou e depois parou e não funciona mais. Quem pode me ajudar.

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

0 registros publicados
Nenhuma opiniao cadastrada ainda.