Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Ranger
399 seguidores • 42 opiniões • 592 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1997

Fórum Ford Ranger

 
A
Andregilson Ap Gomes
Cordeirópolis - SP

minha primeira ranger

bom dia estou comprando uma Ranger xls 2013 Flex com 80 mil km oque acham é boa mesmo sera minha primeira caminhonete de grande porte e gostaria de algumas sugestões com muita sinceridade pois tenho medo de cair numa roubada quero saber sobre mecânica peças de reposição no geral andei nela é super gostosa pois estou saindo de um honda civic automático adorei a ranger rsrsrs agradeço a quem puder me ajudar se mais de um melhor ainda gostaria de varias opiniões des de já obrigado
J
Fala Andre, a nova Ranger é linda e super confortável, já andei tbm e gostei. Eu tenho uma 2010 xls a gasolina que peguei com 54 mil km rodados, ate agora as manutenções sempre foram na faixa de 150 A 450 BRL. Cara desde que eu peguei andei muito, hj está com 118 mil km e fazem 2 anos que tenho ela, pelo tempo creio que já gastei numa base de 2000,00 BRL com manutenções, troca de óleo, filtros e rodizio de pneus, sempre nos tempos indicados. Peças para o motor aqui na minha região são fáceis de encontrar, claro que tudo isso fora da concessionária, porque se fosse lá provavelmente já tinha gasto uns 10.000,00 BRL. Porque aqui na Ford os serviços são caros. Mas tirando tudo isso não quero saber mais de carros pequenos, sai de um astra para a RANGER e se DEUS quiser gostaria de pegar uma nova tbm a gasolina só que a XLT e preta, fui ver uma e... quase deixei a minha, mas me controlei e fiquei só na admiração. Valeuuuu, espero ter ajudado. É tudo uma questão de gosto.
1 curtida
S
Ola a ranger é muito boa tenho uma 2013 so que é a disel e e economeca ja me dis que a gasolina e muita gastona fas 4 a 5 km litro a disel fas 11 12
1 curtida