Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2536 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 

Reforma do cambio automatico

BOA NOITE PESSOAL SE PRECISAREM TIRAR DUVIDA SOBRE O FUNCIONAMENTO DO CAMBIO DO FUSION ESTOU A DISPOSICAO PARA AJUDAR NOS TELEFONE 62 740012150 62 74001277 OU 62 32812030 OU EMAIL anderson@mccar.com.br
1 curtida
E
Bom dia Anderson. Tenho um fusion v6 2010, e tenho percebido que depois de um tempo de viagem, geralmente quando ando forte, o carro começa a dar uns trancos na passagem da 3 para 4 marcha e vice-versa. Cheguei de viagem ontem a noite, e o carro estava dando esses trancos. E ao sair hoje pela manhã, os trancos sumiram. Qual é o seu conselho ?
A
BOA tarde preciso saber qual o motor 3.5 ou 3.0 v6 provalvemente esse defeito pode ser no corpo de valvula quando esquenta muito ele comeca dar esse tipo de defeito,tem varias atualizacao para esse corpo de valvulA,QUAL O km tem esse carro e vc ja fez alguma troca de oleo preventiva pode ser oleo tb quando esquenta muito ele perde suas propriedades e pode causar isso mais pelo estorico e por esperiencia pode ser o corpo de valvula eM que cidade vc esta..
E
Fusion v6 , 2010, 96.000km, estou em Campo Mourão - Paraná, o nível do óleo está normal. Achamos agora pouco que há uma entrada de ar no motor após o sensor de fluxo de ar e antes do TBI. Há um "reservatório"que interliga algumas mangueiras que estava ressecado e rachado. Talvez isto possa influencia um descompasso no módulo de controle do motor e do câmbio. Mas uma coisa é certa, ...., carro frio, não tem tranco, ...., quando esquenta, os trancos aparecem . Nada absurdo, mas não deve ser normal.
1 curtida
A
BOA noite E REALMETE O SISTEMA DE INJECAO TEM ESTAR PERFEITO NAO PODE TER NADA DE ERRADO,MAIS NAO ACENDIA A LUZ DE INJECAO: As troca de marcha desse carro sao muito suave nem se percebe,mais tudo e valido nesse momento tem estar funcionado tudo direto para que o cambio funcione certo mais vamos se falando o que precisar estou a disposicao abracos...
G
Boa noite Anderson. Meu fusion esta aumentando a frequência de trancos nas trocas de marcha. Principalmente na segunda. E tbm observei que as trocas não são tão macias como devem ser. Mas não é sempre que isso acontece. O que pode ser?
A
BOM dia Mesmo resovendo a entrada de ar ficou dando tranco.. SE continuar dando tranco nao tem muito que fazer vai ter que mexer no corpo de valvula ou no cambio verifica diretinho tds os defeito se nao a tranco em outras marcha e me fala...se quiser que resolvo ou pode mandar o carro ou so o corpo de valvula para fazer o reparo desde que tenha algeum de confianca para mexer porque e muito delicado tirar o corpo o ideal seria o carro...tente resover o mais rapido possivel se quiser pode me mandar um e mail com as fotos do cambio tb no anderson@mccar.com.br ou dinhogaspoint@gmail.com ou se tiver whatsapp me manda o numero ou me adiciona 62 74001250 abraco..
A
amigo sou de sc, comprei um fusion 2008/2009 2.3 e não veio o manual estou na duvida quanto ao óleo de transmissão qual seria o correto de se usar?...o carro está com 130.000 km..puxei a vareta do óleo da transmissão está preto...já levei para fazer orçamentos mas tive uma surpresa que nenhum do profissionais entendidos do assunto tinha uma preço parecido e muito diferente....exemplo: 1 mecanico cobrou para trocar o oleo da transmissão r$ 1.000,00...o segundo r$ 1.850,00....e outros 2.100,00 eu achei alto demais..entendes desculpe pelo longo texto mais foi dificil eu achar este site...meu email é andregehres@hotmail.com...grato e grande abraço..