Fórum Ford Fusion

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

1339 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
F
Frederico Sala
LocalizaçãoMauá - SP

Vazamento óleo

Possuo um Ford Fusion 2010 3.0 V6 que tem apresentado vazamento de óleo da caixa de transmissão e da caixa de transferência. Já efetuei a troca dos retentores e o problema persistiu. Alguém do fórum já passou por problema semelhante? Como conseguiu resolver tal problema?

Respostas 5

E
Frederico, tenho o mesmo modelo de carro e o mesmo está apresentando um vazamento no motor, mas não chega a reduzir o nível de óleo e nem aparece manchas no solo embaixo do veículo. No caso do seu carro aparece alguma mancha no solo?
H
Tb tenho pequeno vazamento no meu. Mas o óleo do motor não baixa. Mas tb não chega a pingar no estacionamento. É bem pouco mesmo.
R
o meu esta vazando também, vou trocar o retentor da tulipa essa semana pra ver se para de vazar pela tulipa. e está vazando óleo pelo reduzido que liga a caixa de transferência na caixa do cambio.