Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2536 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
G
Gabriel Ortolan
Marília - SP

Fusion falhando, resolvido com troca de oleo cambio.

Bom dia a todos, espero ajudar quem esteja passando pelo mesmo problema, vou recapitular o que acontecia com o carro e acabei ate mandando aqui no clube. ''boa tarde, tenho um fusion 12/12 ele esta com o seguinte defeito, primeira e segunda marcha estão lisinhas, passando de 3 para frente esta dando umas falhadas assim que ele esquenta, quando frio acaba dando uma pequenas falhadas mais são bem menores a frequência, são mais perceptíveis quando esta quente. ( já troquei bobinas e velas e o defeito continua) hoje esta limpando os bicos, o mecânico disse que tinha um que estava meio desequalizado. será que pode ser realmente os bicos? alguém já pegou esse defeito'' Por fim meu problema foi resolvido apenas trocando o oleo de cambio pela da marca motul atf vi!!!! depois de tantas peças que trocaram com o carro em garantia tais como ( bobinas originais motorcraft, bicos originais motorcraft, velas originais motorcraft) enfim acabou o problema. espero ajudar quem esta com o mesmo problema...
1 curtida
 
Opa irmão, blz? Com o meu está acontecendo algo parecido. Depois de um tempo em que ele está quente e estou rodando, a temperatura sobe, ficando acima da metade e ele começa a falhar. No seu aconteceu isso também? Poderia explicar com mais detalhes, por favor? Só para ver se é a mesma coisa.
G
opa tarde, cara acontecia que parecia um defeito de ignição mais nao era, foram trocados tudo, vela, bobina, bicos e mesmo assim persistia, o carro começava a entrar em temperatura de trabalho normal '' esquentar'' ele começa a meio que falhar e nas trocas de marchas parecia que o giro ficava meio doido. aonde foi que acabei trocando o oleo de cambio e acabou o problema.