Fórum Ford Fusion

 

luz ABS e controle estabilidade ford fusin 2010 v6

Boa tarde, tenho fusion V6 AWD 2010 e ontem eu viajei com carro e peguei estrada de terra e estava chovendo muito, ai do nada acendeu a luz no painel do ABS e do controle de estabilidade e uma mensagem REPARE LA ADVANCETRAC, como eu faço para pagar estas luz no painel e esta mensagem que apareceu? Alguem pode me ajudar?
4 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar