Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 

Problema Sync

Galera, tenho um Fusion Titanium 14 e o som não tá saindo, ele reproduz tudo, CD, Pen Driver, bluetooth mas não sai o som. Com exceção do som do veículo e o som do comando de voz. Alguém já sabe o que é? Já resetei algumas vezes e não resolveu.
M
estou com o mesmo problema que o seu, levei na concessionaria, falaram que é estragou um dos modulos, detalhe q esse modulo custa 3.000,00. conseguiu resolver o problema?
B
Estou com o mesmo problema, conseguiram resolver?
J
Eu resolvi trocando o módulo do rádio “toca Cd”, comprei numa sucata por 500,00 e eu mesmo fiz a troca, tem vídeos no YouTube explicando. A ford me cobrou 6k para a resolução com a troca de toda mídia.
B
Você fala a multimídia completa ou apenas. Parte do toca cd, eu desmontei o meu inteiro e vi que é dividido em duas partes sendo elas uma o toca cd e outra a tela, você trocou apenas o toca cd? O meu é aquele que é tudo touch sem botões
J
É só a parte de baixo, o toca CD.
B
Ok, obrigado pela dica. Falta um grupo de wpp pra trocar essas idéias.
B
Mais uma pergunta, essa peça não teria reparo? A única solução foi a substituição?