Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 

Tranco no câmbio

Tenho um Fusion 2.0 titanium 2015 com 50.000 km rodados, ao engatar o D independente de qual marcha está o câmbio da um tranco, as vezes leve e algumas um pouco mais forte, alguém já passou por isso ou sabe informar o que pode ser? Nunca deixo o carro no P sem acionar o freio de mão, sou bem cuidadoso mas esse tranco está me preocupando!!! Obrigado!!
R
Jader, bom dia! Também tenho um Titanium FWD 2014/2014 ele as vezes da esses trancos, principalmente quando ele está quente, na parte da manhã ele nunca deu, mas esquentou ele da o tranco sempre quando engato o D, já levei em concessionária e mecânica especializada em câmbio automático e não encontraram nenhuma falha. Eles falaram que é normal por ser um carro usado, eles falam que é problema quando os trancos acontecem nas trocas de marchas, quanto a isso o meu nunca deu tranco em movimento, apenas parado. Sinceramente não é uma coisa que me incomoda, fico apenas pensando quando for vender caso a pessoal note esse tranco. At, Renato Regis
2 curtidas
J
Este problema é eixo de turbina e limpeza de borboleta! Fiz pela segunda vez o carro está zero novamente. E infelizmente gerado devido a qualidade de combustível usem mais aditivada para retardar o problema.
3 curtidas