Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2536 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
S
Saulo Campos
Foz do Iguaçu - PR

fordao fusion 2010

caros parceiros, antes da aquisicao do ford fusion 2010, vasculhei informacoes a respeito do consumo do mesmo, e ate mesmo no manual do proprietario pode se visualizar que a media esta por volta de 9 km/l. desde que comprei-o ha 3 meses atras, andando na boa, sem pisar fundo..... na cidade nao consigo fazer mais do que 5 km/l. preciso de sugestoes...comentarios.... alguem que tenha vivido tal experiencia..... nao acredito em limpeza de bico, como se costumam oferecer como solucao para este tipo de problema. aguardo e aprecio comentarios saulo campos
R
O meu ta fazendo 7km/l andando bem na manha meio q desfilando mesmo Agora tem coisas q devem ser observadas q influenciam demais no co sumo Calibragem dos pneus Filtro de ar sujo Velas de ignicao Cabo de vela E principalmente seu jeito de dirigir Antecipe semaforos fechados reduzindo antes Tenha uma acelaracao progressiva...n tente fazer o carro atingir a velocidade q vc quer rapidamente!!
L
Leonan Martins
há 10 meses
O meu tava fazendo 4 Km/L eu troquei as velas, as 4 bobinas, limpei os bicos e troquei o filtro de ar, agora tá fazendo de 6 a 6.6, e eu gosto de acelerar.