Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
E
Ermes Nunes dos Santos
Uberlândia - MG

Fusion 2013 titanium desligando após abastecimento

Pessoal, alguém passou um problema igual... Estou abastecendo e logo após o carro falha ou desliga, no painel só acusa "energia ativa " e logo em seguida ligo e funciona normalmente e somente em outra abastecimento acontece. Pensei que poderia ser a gasolina, mas coloquei todas as melhores e em postos diferentes ..... e desliga do mesmo jeito. Uma coisa que também percebi que se eu parar em decida ou rampa e ao andar alguns metros aconteceu também... Não sei oque pode ser, alguém pode me ajudar ou passou pelo mesmo problema??? Agradeço atenção.
R
Ermes, bom dia! Tenho um Fusion Titanium 2014/2014 e aconteceu isso comigo... Também pensei que fosse combustível e fiz igual a você coloquei a melhor gasolina e em variados postos e não deu em nada.... Levei o carro na ford horizonte Mogi das Cruzes (Atendido muito bem pelo consultor técnico washington) e relatei o que estava acontecendo e para minha surpresa eles já tinham um diagnostico pronto do próprio fabricante que era para substituir uma mangueira que faz parte do tubo coletor de admissão... Após a troca o carro ficou perfeito. Como esse relatório estava pronto, no meu entendimento muitos carros deram o mesmo problema igual o nosso, contudo perguntei se essa substituição era gratuita eles falaram que não. Por fim eu paguei, mas o carro está perfeito. Ermes, meu carro quando ele está quente e eu passo a marcha de R para D eu sinto o pequeno tranco, no seu carro acontece isso? Você poderia fazer um teste por favor? At, Renato Régis
1 curtida
E
Obrigado pelo retorno Renato... Me ajudou bastante com essa informação. Sobre sua pergunta fiz alguns testes, de 10 testes de marcha ré 3 foram um pequeno tranco. Esse cambio não é tão macio pois tenho um focus 2014/5 powershift que é um sonho é perfeito, pena que não colocaram no fusion, mesmo com as criticas a esse cambio. Em relação a outros carros que tive o fusion da esse tranquinho na ré, mas é bem pouco mesmo e não é sempre. Acho é normal isso, mas é bom levar a um mecanico bom para olhar isso, vou aproveitar e levar para olhar o coletor e já aproveito e olho também isso. Mas valeu de mais pela atenção e informação. att:. Ermes
M
troca mangueira da valvula do canister e problema resolvido.