Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2536 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
W
Wisder Faria
Londrina - PR

comandos do volante

Boa tarde galera, sou novo aqui, bom na verdade acabei de cadastra, bom vamos la então, tinha u, Vectra cd 2000 aut ótima barca... resolvi troca-lo, fiquei na dúvida entre 4 carros e entre 2 principais que seria o C4 Pallas 2008 e o Ford fusion 2008, ambos preto, a adivinha quem ganhou minha garagem... Fusion kkkkk... estou muito contente pela minha decisão e pelo carro, definitivamente espetacular, não tinha conhecimento algum dele, quando resolvi por ele, passai a buscar informações, ponto forte da minha decisão... pois bem, carro impecável e sem danos, com som original e tudo, mas ai que vem minha busca... nele tinha Central multimídia, mas nada foi cortado, foi instalado de forma legal, mas agora que estou com ele é claro com.o som original, tem um problema, os comandos do volante não funciona pro som, mas os do piloto automático funciona normal e as luzes dos comandos do som acendem normal, mas não opera com o som, alguém poderia me ajudar ou sabem oque pode estar errado, já tirei o som e tudo ligado certo... fico no aguardo de alguma informacao, desde já grato...