Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2536 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
I
Israel Delgado
Arapongas - PR

Fusion 2013 / 2014 perca comunicação temporária com o ar condicionado

Boa noite tenho um fusion 2013 / 2014 AWD Titanium ecoboost, tenho tido um problema intermitente, gostaria de saber se alguem ja teve, ele ocorre as vezes aparece no painel perca temporária da comunicação com o sistema de ar condicionado, ele não aciona o ar condicionado, não funciona a tela de toque do radio, botões do rádio não funcionam e os vidros do lado do passageiro tb não abrem, depois de um tempo volta a funcionar. alguem ja teve este problema ? grato
G
Cara estou com o mesmo problema... O meu tamb awd 2014/2014 e alem disso tamb acende no painel ponto cego e trafego cruzado... O carro esta na ford em campinas ha 5 dias e nao descobrem o problema... Se conseguir me ajuda por favor
I
Gustavo entre em contato comigo para falarmos israelmoinho@gmail.com grato
1 curtida
V
Boa tarde! O meu apresentou o mesmo problema depois de ir ao lava-jato. O problema era o chicote da porta do motorista, bem na emenda da porta com o chassi havia molhado, desencaixei e bati um limpa contato, problema resolvido.
1 curtida