Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2536 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 

Vidros elétricos não sobem com o alarme

Boa noite, tenho um fusion 2008. Ele sempre fechou os vidros automaticamente quando o alarme era acionado sem necessidade de nenhuma outra ação. Agora, repentinamente, aciono o alarme e os vidros ( os quatro) permanecem como estão, não fecham... Os controles internos funcionam perfeitamente, mas pelo alarme, não. Há uns dois meses, tive de trocar a bateria, mas só agora este problema se apresentou. Alguém já passou por isso e sabe como resolver!? É muito desagradável este problema, pois já estava habituada a não ter que subir os vidros manualmente antes de sair do carro, agora sempre tenho que voltar, colocar a chave na ignição e fechar os vidros porque eles resolveram não fechar mais! Me ajudem!
1 curtida
R
Olá tente o seguinte, destrave o carro entre nele, ligue a ignição desça todos os vidros desligue a ignição e tire a chave do contato, ainda dentro do carro aperte e segure o botão de travar veja se os vidros fecham, ligue a ignição abaixe todos novamente, saia do carro e trave-o novamente. Espero ter ajudado, se resolver nos conte.
1 curtida
D
Entre no carro feche os vidros manualmente Feche as portas, coloque a chave no contato e gire 8vezes da posicao desligado até posicao I. Sem ativar a partida Apos a 8° vez aperte os 2 botoes do controle. Pronto estara configurado o modulo de subida de vidros.
3 curtidas