Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2539 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
R
Romulo H S Adorno
Valparaíso de Goiás - GO

Aos proprietários

Boa tarde galera, sou proprietário de um Fusion 2010 2.5, ja tive alguns problemas e todos resolvidos, ja vi alguns problemas de amigos, entao quando quiserem pode perguntar e o que eu souber responderei tentando ao máximo ajudar todos que são donos deste excelente carro. Entrarei quase todos os dias e responderei tudo que puder.
I
Amigo, boa tarde, meu carro(Fusion V6 3.0 2010) apresenta uma vibração estranha quando inicia o deslocamento, tem também um barulho tipo amortecedor estourado e eu já identifiquei, foi uma folga na tulipa da caixa de marchas, troquei e o barulho reduziu, mas não parou, agora ele apresenta um "tic tac tic tac" quando acelero em movimento e quanto mais acelero, o barulhinho chato e incomodante aumenta também, será que é referente a tulipa do câmbio ou as homocinéticas desgastadas ? Abraço, estou desesperado e pensando em me desfazer do carro dos meus sonhos.
L
ola tenho um Fusion 2012 v6, ele nao está pegando, fica dando uns estalos, tec tec tec, no inicio achei que foce bateria troquei varias e nada, ai retiramos a capa que fica embaixo da bateria o motor de arranque estava oxidado, comprei um novo na concessionaria coloquei e continuou do mesmo jeito pode me ajudar ??