Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2536 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
A
Amilcar Leite
São Paulo - SP

Barulho na suspensão para quando pisa freio?

Olá amigos...tenho um ford fusion 2006 2.3 a mais de 3 anos, estou muito satisfeito com o carro, mas ultimamente começou a aparecer um barulho de coisa solta roda dianteira esquerda em ruas mais acidentadas que para quando piso no freio, já levei ao mecânico que analisou e não conseguiu achar o problema, inclusive foi trocado o rolamento da mesma roda e pedi para ele analisar os pivos, braços, buchas e a pinça de freio, possíveis causas mas nada ruim foi encontrado, alguma dica amigos...? Desde já agradeço...
D
O meu tinha o mesmo barulho, no começo achava que era pinça de freio pois estava com folga, retirei a folga comprando pinos novos mais mesmo assim o barulho persistiu, então desmontei os braços curvos que no local não avia folga, mais depois de desmontado ali avia um pivor com folga, não troquei a barra inteira só mandei recondicionar o pivor, paguei 70 reais, montei e o carro ficou zero, então desmonte pois no local não se vê folga, fico feliz se tiver ajudado...