Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
R
Robinson Aparecido Jovaneli
São José do Rio Preto - SP

tripidação na marcha lenta e engatado

Bom dia moçada, me cadastrei hj no fórum, como tenholido bastante a respeito do ford fusion, tenho um v6 3.0 2010, recentemente troquei as velas e um bico injetor pois ele estava com problema quando fiz a limpeza da injeção, pois bem, após uns 40 dias, começou a tripidar o carro em marcha lenta e quando engatado, levei novamente ao mecanico onde foi passado o sistema de rastreio de defeitos e acusou falha no primeiro cilindro. Ja aconteceu isso com alguem de vcs? qual gfoi a solução? se possivel me adciona no grupo do whatts tbem 17 988049194 obrigado.
L
Bom dia Robinson, passei por isso essa semana ao sair do mercado. trepidando oscilando marcha lenta etc.. cheguei em casa e passei o Scanner e acusou "Circuito do bico injetor Aberto" essa falha quer dizer que nao funciona a parte eletrica do bico, ou seja. um Mal contato. Soltei os conectores de bobina, bico etc.. apliquei um limpa contato, liguei o carro e parou o problema. Limpei o erro e zerou.. até agora nao tive mais nada. um simples mal contato.
1 curtida