Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2539 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
E
Eduardo M Candido
Criciúma - SC

Fusiono 2.5 flex

Adquiri recentimento um Ford Fusion zero modelo 2.5 flex, tenho observado que quando passo em um buraco devagar parece que a suspensao trazeira bate seco, como se estivese patendo ate o final do amortecedor, e tambem o que mais me encomoda e que sinto que a direcao tem uma folga nao para girar mas passando em algumas saliencia mesmo devagar ou ate pisando no freio sinto que tem uma folguinha, alguem ja teve esse problema ? obs levei na autoriza e disseram que era normal !
L
esse barulho seco que parece o final da suspensão, pode ser as pinças de freio gastas, resolve trocando as pastilhas, ou trocando as pinças ou mesmo fazendo embuchamento das pinças (preencher com metal a folga que existe entre a pinça e pastilha de freio)... essa folga que voce percebe, provavelmente seja as buchas da suspensão dianteira que estão gastas e se for, procure no mercado livre que tem somente as bucha pra vender, talvez nao seja necessario trocar a peça, somente a bucha, acredito eu que essa folga seja isso, tive um problema semelhante, troquei as buchas...