Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
Anônimo

Troca de óleo cabio

Tenho um fusion 2007 queria saber ele ta com 130km devo traca o oleo do cabio?
C
Caro amigo. Tinha um fusion 2011 que deu problema na transmissão. Embora a autorizada diga que não, TROQUE. O meu 2012 com 97 mil/Km o óleo parecia graxa. Tem que ser uma oficina especializada, pois vc não consegue drenar todo o óleo
C
Sim. Respondi a vc ontem só que a resposta sumiu. Embora o manual não cite a troca, ela deve ser efetuada aos 100mil/km. Necessita de uma oficina especializada. Sou de Niteroi e aqui só existe uma.
L
S
A Ford recomentado a troca de óleo de câmbio a cada 100.000 km.
W
Amigo eu comprei um ano passado, com 85mil km, é o antigo dono dele tinha feito uma suposta revisão na Ford aqui de Brasília, por ser um carro de um senhor fiquei muito tranquilo até mesmo porque ele tinha todas as notas de serviços feitos assim como os carimbos no manual, na primeira viagem que fiz com o carro de BSB boa para Foz do Iguaçu, o carro deu problema no câmbio em são José do rio.preto SP, lá consegui uma oficina é o mecânico me mostrou a situação do óleo do câmbio totalmente sujo com por esse motivo o câmbio travou, depois dá limpeza e troca de óleo o carro ficou zero, então respondendo a sua pergunta se ainda não fez uma revisão faça com 130 mil km acho que já passou dá hora!
A
Bom dia amigo! Aconselho sim a troca, pois assim como o motor o óleo do cambio não têm vida útil eterna, e você vai evitar problemas futuro na sua transmissão.
 
Não troquei o óleo da transmissão, acreditei no manual e tive que gastar 11 mil para consertar a transmissão. Resumindo: troque o óleo.