Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
E
Edgard Sousa
Brasília - DF

Chave presa na ignição

Tenho um Ford Fusion 2006/2007, motor 2.3, no qual a chave fica presa na ignição, alguém aí sabe me dizer o porque? 1) a chave só sai da ignição se desligar a bateria. 2) a chave gira para ligar o carro e só volta até o penúltimo estágio, em que liga às luzes do carro. 3) já troquei a bateria da chave para ver se era falta de bateria, e nada. 4) o carro estava vazando óleo de freio, mais não sei se isso interfere, pois consigo passar o câmbio tranquilo do p para o d, e o carro está feriando agora normalmente. 5) li algo sobre o sistema de segurança imobilizador de partida, acho que pode ser isso. Então, quem tiver a solução me avise, pois se for algo fácil de resolver já faço, pois só consegui agendar na autorizada semana que vem.
D
Também estou com o mesmo problema em meu fusion 2006, se descobrir a solução me avisa amigo..whats 4896763455
C
Olá, meu fusion é 2007, um amigo meu teve o mesmo problema com o fusion dele, quando aconteceu isso comigo, ele já me deu a dica, pede para desativar a trava que segura a chave na ignição, foi a única maneira que ele conseguiu resolver o problema, eu fiz isso no meu também e ficou ótimo, é só não tirar a chave com o carro ligado, acho que é uma trava não tão necessária, resumindo, fiz isso e deu certo, meu amigo levou varias vezes para arrumar e não deu certo até descobrir essa solução mais econômica. Abraço!!
E
Tive esse problema num 2006/2006 e a solução foi bem mais simples. Na alavanca de câmbio tem o botão para mudar as marchas. Em torno dele há um anel cromado. Pois bem, esse anel tem duas presilhas de pressão para o manter no lugar. Uma das presilhas quebrou e bloqueava o botão, que não retornava completamente. Retirei o anel, recolhi a parte quebrada que impedia o curso da alavanca, recoloquei o anel só com uma presilha mesmo. Pronto!!! Achei essa solução em um site americano. Custo = ZERO.