Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
I
Igor César Freitas
Valparaíso de Goiás - GO

Luz de injeção e manutenção acesa

Oi, meu fusion 2011 2.5 está com a luz de injeção e manutenção acessa (chave de boca) a de injeção está acesa todo tempo, e quando ascende a de manutenção ele fica engasgado e não ascelera como se estivesse em ponto morto mais engasgando, alguém teve algum problema parecido? Ou sabe diagnosticar o defeito?
 
Anônimo
Bom dia. Estou com o mesmo problema. Já aconteceu duas vezes e fiquei na rua. Levei pra oficina e o diagnóstico foi problema na leitura do combustível. A suspeita era combustível adulterado. Então troquei de posto e problema desapareceu. Depois de 15 dias o problema voltou. O carro ta na oficina e o mecânico colocou o computador e está dando erro desconhecido. Estou aguardando se acham o problema. Já conseguiu resolver o seu problema?
M
Ola, já tive esse problema no meu carro, levei na concessionaria e eles me disseram que era problema no corpo da borboleta, foi substituído e desde então não mais apareceu o problema.
B
Tb tive o mesmo problema, foi só trocar o corpo de borboleta que o problema desapareceu.