Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2536 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
L
Luciano Knupp
Serra - ES

Luz acendendo no painel

Tenho Ford fusion 2010, apareceu 2 vezes no painel um desenho na cor amarela de uma chave inglesa, o carro ficou engasgando, desliguei o veiculo, liguei novamente a luz apagou e carro evoluiu normalmente. Alguém pode me dizer que desenho é este? E que isto possa ser um possível problema? Grato pela atenção, aguardo retorno!
A
Também tenho um 2010 e fui hoje fazer o reparo, deste mesmo problema. Ontem ele engasgou, acendeu a luz de serviço (a chave) no painel e parou de andar... Depois que religuei, andou, parou de novo e por último acendeu a luz de problema de ignição/motor. Em resumo, o problema é na injeção do carro. Leve-o para fazer limpeza de bico e troca dos filtros. No meu troquei filtro de óleo, ar e vários outros pequenos reparos. Mas o que soluciona mesmo este é a limpeza de bico. Se demorar muito poderá quebrar e terá de trocar a peça por uma nova. Pela limpeza + mão de obra me cobraram 80 reais por este serviço específico. Se tiver com troca de óleo atrasada, troque também. E abasteça eventualmente com gasolina aditivada, ajuda na limpeza de algumas partes do motor. Espero ter ajudado.
S
O meu quando aconteceu isso foi o corpo da borboleta.