Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
I
Ionaldo Martins
São Paulo - SP

geral linea

bom dia tenho um LINEA 09 1.9 16V MECANICO , carro bom , confortavel , e bonitao. porem apresenta vibracao alta no motor , e treme , ruidos internos alto e acima de 100 km há um barulho de ar muito forte , como se o ar batesse nas portas , sei la ... vcs tem esse prolema ? de resto o carro ta bom , perfeito. abrc
I
o ar nao passa com fluidez do lado direito , faz barulho em velocidade , como se tivesse com o vidro aberto , ou a porta aberta , o atrito do ar é alto , do lado direito ...
C
Ola Ionaldo comprei um Linea 10 HLX 1.9 16V esta com 88 km o meu também esta com essa vibração no motor, ele estava com fraco desempenho e falhamento na partida, levei a uma oficina onde foi corrigido o ponto da correia dentada PMS com a ferramenta de fasagem, um dos bicos injetores estava com a vazão acima do normal "4ml" com isso encharcava uma das velas, foi feito o reparo (novo bico marelli) e mesmo assim o motor vibra, já pesquisei aqui mesmo no forum e muitos relatos dizem que nem nas CSS eles corrigem que é um defeito cronico eu não sei se é possível corrigir, já me disseram que pode ser junta de cabeçote mas ignorei esta informação já que o nivel da agua não baixa não fumaça ( se você conseguir reparar o seu favor compartilhar ) o seu esta fazendo quantos kilometros por litro?
R
Já cogitou a troca dos coxins de suporte do motor???