Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 

Mistura rica

O meu linea 1.9 16V duologic, ano 2009, apresentou um consumo muito alto, fumaça branca e cheiro forte gasolina. Troquei a sonda lambda, o problema voltou em alguns dia; troquei bicos o problema retornou em alguns dias. A impressão que tenho é que, por vezes, um dos bicos começasse a mandar combustível além da conta. O que poderia ser a causa desse problema recorrente e aleatório?
C
Amigo, já deu uma olhada no seu canister? Quem abastece o veículo com frequência até a boca sem o automático, costuma danificar esta peça e que produz um aumento no consumo de combustível.
J
Boa noite, amigo! Estou com o mesmo problema no meu Linea, consumo muito alto, em torno de 4,3 km/l no álcool na cidade. Conseguiu resolver?
H
Boa Tarde para todos!Troquei a canister e a mangueira do suspiro de óleo e o problema desapareceu, infelizmente, passados alguns meses, o problema reapareceu. Isolei a canister e o carro deixou de fumaçar. Percebi que o tanque de combustível fica com uma considerada pressão, e que ao abrir a tampa do mesmo percebo um barulho (chiado) do ar escapando. Quem pode me ajudar a identificar e solucionar tal problema? Será que a canister deixou de funcionar por coincidência? Aguardo ajuda, por favor