Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
G
Giuliano Gouveia
Paracambi - RJ

Linea HLX 1.9 manual vale a pena ?

Galera estou pensando em adquirir um carro para o meu dia a dia, ida e volta do trabalho e também para uso aos finais de semana . Encontrei um linea hlx 2010 manual com 90 mil km rodados, carro grande parece confortável além de muito elegante . Encontrei por 19 mil reais . Eu não tenho esposa nem filhos então espaço não é o problema, minhas outras opções são corsa premium 2010, peugeot 207 xr 1.4 ( mas eu tenho um medo danado de peugeot). Eu já imagino que as manutenções serão mais cara que da UNO mas também quero saber se não são tão caras quanto uma BMW. Podem me ajudar ? Vale a pena ?
A
Giuliano boa tarde ! A 4 meses comprei um linea 1.9 automatico, carro anterior era um Peugeot 307 hatch. Cara eu sou muito fã, ja tive Punto e adorava, o Linea é a versão sedan dele. Manutenção dele é menor que do 307...alias tive péssima experiencia com o 307. Fica em paz, não é manutenção de importado não, mas cuidado com o dualogic como o meu, pois se precisar fazer manutenção nele será caro, como vc busca um manual, vai ser só alegria !!!
 
Acabamento Manutenção de punto. no motor Manutenção de palio, brava 1.6 16v