Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
M
Marco Aurelio
Garuva - SC

Hodometro Piscando

Comprei um Linea Absolute 11/11 dualogic, porem o hodometro fica piscando, como fazer prea parar de piscar? e/ou oque significa isto?
M
Amigo, já aconteceu isso comigo, tem alguma coisa a ver com o alarme original do carro, pois quando eu acionava a chave e não ouvia o som do alarme acontecia isso. Outro dia aconteceu do alarme não fazer barulho ao abrir o carro com a chave, então travei de novo e destravei, aí percebi que o hodômetro voltou ao normal. Vai tentando fazer este procedimento. Coloca a chave sem ligar, espere um pouco e depois retire a chave. Espere dois minutos e volte a ligar. Volte e diga se funcionou.
M
OK vou Tentar, depois posto se funcionou.
M
E uma luz amarela acesa na parte de cima do odometro, alguem sabe dizer o que é?
M
Marcio, fiz o que vc indicou mas nao funcionou, o alarme nao da bep. somente pisca a luzes (setas) Que seria um sensor localizado em cima do painel, proximo a para-brisa, por acaso seria o sensor ultrasom?
A
Essa do hodômetro piscando deve ter ocorrido alguma falha na comunicação da redecan, desconecte o polo da bateria espere uns instantes e religue. EM TEMPO: uma das causas pode ser a bateria já indo 'embora', há avisos (odometro piscando, blue&me que para, aviso de air bag, abs, pendrive para, etc), daí quando vc gira a chave ele força e falta carga para fazer as leituras iniciais, e dá isso (veja se seu pendrive está ok, tbm, ideal: musica sem .WMA, sem caracteres estranhos (asteriscos, virgulas, etc) sobre uma luz amarela no alto (parece uma lâmpada?) se for essa, ao ligar o carro o CB vai avisar que é uma lampada queimada, e dirá onde (lanternas, placa, farolete)
M
Anderson, Fiz o que vc indicou, mas nao resolveu, levei no auto eletrico e ele mediu a amperagem e voltagem da bateria, e me disse que estava tudo OK. mas o alarme nao aciona? sera que tem haver?
M
Em tempo, Anderson, o pen drive esta Ok Blue&me Ok, as vezes aparece msg Airbag, mas logo some, o pen drive esta em formato mp3. Mas o Alarme nao arma, vc aciona e fica dentro do carro e ele nao dispara, sera fusivel, ou se sensor de ultasom, que esta localizado em cima do painel, perto do para-brisa.