Marcio Campos
Novato
outros1234@hotmail.com 6

Perguntas

Respostas (5)

Km piscando
Fiat Linea  
Não sei como resolver o km no painel começou a piscar e não para ??
Marcio Campos
Já respondi isso em uma mesma pergunta, veja se resolve


Ventoinha nao desliga
Fiat Linea  
Pessoal, eu mesmo tirei toda água velha do radiador limpei o reservatório e coloquei aditivo, porem a ventoinha liga e não desliga só desarma se desligo o carro,a temperatura fica onde aciona a ventoinha ela não sobe porem não desliga, notei que se eu desligar o carro quente e abri a tampa do reservatório sai pouco de ar ao religar o carro a temperatura baixa pouquinho ai ventoinha liga porem desliga normal mas ai ficando ligado ao religar não desarma mais o que pode ser??
Marcio Campos
Quando você troca a água do radiador, vice deve fazer a sangria de ar no sistema. Com o carro frio complete até encher o reservatório de água no reservatório, deixe aberto. Na parte de trás do motor, perto do corta fogo, tem uma mangueira do radiador com um parafuso plástico, solte ele é dexe sair água até chegar o nível máximo na indicação no reservatório do radiador. Ao chegar recoloque o parafuso e feche o sistema.


Hodometro Piscando
Fiat Linea  
Comprei um Linea Absolute 11/11 dualogic, porem o hodometro fica piscando, como fazer prea parar de piscar? e/ou oque significa isto?
Marcio Campos
Amigo, já aconteceu isso comigo, tem alguma coisa a ver com o alarme original do carro, pois quando eu acionava a chave e não ouvia o som do alarme acontecia isso. Outro dia aconteceu do alarme não fazer barulho ao abrir o carro com a chave, então travei de novo e destravei, aí percebi que o hodômetro voltou ao normal. Vai tentando fazer este procedimento. Coloca a chave sem ligar, espere um pouco e depois retire a chave. Espere dois minutos e volte a ligar. Volte e diga se funcionou.