Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
E
Elton Coppi
Santos - SP

Dualogic morrendo

Olá Amigos, Tenho um Linea 2009/2010 dualogic, e ele esta morrendo quando (as vezes) quando estou em baixa velocidade, ou fazendo algumas manobras usando a ré. O que pode ser isso ? ja troquei o jogo de velas. Sinto também nesses casos um cheiro parecido com gás, ai o carro oscila muito e morre. Alguém pode me dar uma ajuda ? obrigado galera.
O
Meu carro tinha um problema parecido (3 pistões) e desligava. Manda fazer limpeza de bicos, e pode ser que tenha algum entupido (o que era meu caso). Vai notar que ate as marchas engatam mais suave, é impressionante a mudança. Quando tiraram os bicos me mostraram, a sujeira era muita. Também vai ter que trocar a junta de admissão, mas vale a pena. Peça também para o mecanico verificar a taxa de compressão por garantia. Espero que tenha ajudado. Boa sorte !!!
A
limpe os bicos, se é dualogic, depois faça o reaprendizado das marchas, limpeza de TBI, (em casos extremos pode ser a sonda lambda, com o catalizador emtupido, por causa da nossa 'boa' gasolina), se trocou correias, veja se colocaram ele no ponto (tem ferramentas específicas para isso)