Oscar Escobal
Novato
oscar.escobal@gmail.com 5

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (5)


lenta tremento do linea dualogic
Fiat Linea  
comprei um fiat linea 1.9 dualogic absolut 09/09 usado quando o veiculo esta com o motor ligado e parado a lenta fica tremendo um pouco, mas chega a me incomodar muito. levei em um mecânico ele disse que e assim mesmo com este carro o difícil e concordar com ele. o que fazer?
Oscar Escobal
Veja os bicos, o meu carro estava assim, fizeram uma limpeza e ficou perfeito, melhorou ate o andar,engates de marchas ficou como zero. Vai ter que trocar a junta do cabeçote, mas pode crer, vale a pena. Vai ficar mais economico e mais agil. O mecanico não sabe e tentou te enrolar, manda passar scanner e aparece o problema. Boa sorte

Troca de carro
Fiat Linea  
Gostaria de receber opiniões sobre o Linea, tenho pesquisado bastante e confesso que tenho ainda certo receio e dúvidas.Qual é melhor?1.9 é negócio?versão ideal?Tive um cruze mas, por quitação do imóvel tive que desfazê-lo, ficando com meu Corsa 1.8.
Oscar Escobal
Tenho um Linea Absolute 1.9 2009 Comprei zero, e achei o carro muito bom, sei que muitas pessoas falam do cambio, eu pessoalmente jamais tive problema e acho o cambio muito agil e dinamico. Muitas pessoas sem conhecimen to falam, e aconselham outros modelos porem o fabricante do cambio é o mesmo MAGNETI MARELLI. usado pela volks, fiat, entre outros.

Veículo não dá partida
Fiat Linea  
Bateram na minha traseira e amassou bastante, mas agora não consigo dar partida no veículo. Sei que ele tem um sistema que trava o combustível para não causar incêndio. O que fazer nesse caso?
Oscar Escobal
Do lado do carona na coluna tem um botão que tem que apertar para liberar a corrente. E um sistema que quando bate corta a corrente. Espero que tenha ajudado

Dualogic morrendo
Fiat Linea  
Olá Amigos, Tenho um Linea 2009/2010 dualogic, e ele esta morrendo quando (as vezes) quando estou em baixa velocidade, ou fazendo algumas manobras usando a ré. O que pode ser isso ? ja troquei o jogo de velas. Sinto também nesses casos um cheiro parecido com gás, ai o carro oscila muito e morre. Alguém pode me dar uma ajuda ? obrigado galera.
Oscar Escobal
Meu carro tinha um problema parecido (3 pistões) e desligava. Manda fazer limpeza de bicos, e pode ser que tenha algum entupido (o que era meu caso). Vai notar que ate as marchas engatam mais suave, é impressionante a mudança. Quando tiraram os bicos me mostraram, a sujeira era muita. Também vai ter que trocar a junta de admissão, mas vale a pena. Peça também para o mecanico verificar a taxa de compressão por garantia. Espero que tenha ajudado. Boa sorte !!!